Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Empresário é preso em flagrante por estuprar menino de 11 anos em voo

O homem teria abordado a vítima com conversas sobre jogos antes de iniciar os abusos.

Por Natan AMPOST

24/01/2025 às 15:47 - Atualizado em 24/01/2025 às 15:50

Notícias policiais – Um empresário brasileiro, de 30 anos, foi preso pela Polícia Federal nessa quinta-feira (23) acusado de estuprar um garoto de 11 anos durante um voo comercial que partiu de Miami, nos Estados Unidos, e desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O homem teria abordado a vítima com conversas sobre jogos antes de iniciar os abusos.

De acordo com as autoridades, o empresário, natural de Petrolina (PE), foi denunciado pela mãe da vítima ainda a bordo da aeronave. Ao aterrissar no Brasil, policiais federais realizaram diligências no aeroporto e conduziram os envolvidos à delegacia. Os depoimentos coletados confirmaram a denúncia da vítima, resultando na prisão em flagrante do acusado.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que pode resultar em pena de até 20 anos de reclusão, segundo a legislação brasileira.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Defesa de Lulinha avalia pedir que investigação deixe o STF e vá para a primeira instância

Advogados estudam solicitar que o novo inquérito contra o filho do presidente Lula seja remetido à Justiça Federal de primeira instância.

há 13 segundos

Bastidores das eleições

Empresários Alessandro Bronze e Carlito de Carli são cotados para suplência de Alberto Neto ao Senado

Empresários ligados ao Porto Privatizado de Manaus são citados nos bastidores como possíveis suplentes ao Senado.

há 4 minutos

Caso Master

PF aponta 74 ligações entre Jaques Wagner e ex-sócio de Daniel Vorcaro no caso Banco Master

Investigação revela contatos frequentes, encontros reservados, presentes de alto valor e suspeitas de favorecimento político em benefício do Banco Master. Senador nega irregularidades e afirma que provará inocência.

há 8 minutos

Esporte

Vale vaga na final! Amazonas e Manauara fazem duelo decisivo pelo Amazonense Sub-20

Clássico desta sexta-feira (31), no Carlos Zamith, define o último finalista do estadual e o classificado para a Copa do Brasil Sub-20.

há 13 minutos

Ocorrência policial

Suspeita de bomba em posto de combustíveis mobiliza esquadrão antibombas na BR-316

Objetos com características semelhantes a artefatos explosivos foram encontrados por um funcionário. Área foi isolada e equipes especializadas foram acionadas para avaliar o material.

há 34 minutos