A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro conta que Carlos e Michelle não se falam devido a ‘problema lá atrás’

Ex-presidente definiu, em entrevista a Leo Dias, que a relação de Michelle com seus três filhos “tem altos e baixos”.

26/02/2025 às 17:00

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que sua mulher, Michelle Bolsonaro, e o filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), não se falam. Ele deu a entender que o motivo seria ciúmes, e que a situação já duraria algum tempo.

Bolsonaro definiu que a relação de Michelle com seus três filhos “tem altos e baixos”. “Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse o ex-presidente em entrevista ao canal Leo Dias TV nesta terça-feira, 25.

PUBLICIDADE

Carlos é pai de Julia, sua filha com a ex-diretora do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier. A menina nasceu nos Estados Unidos, em fevereiro de 2023.

O vereador carioca, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) são filhos de Jair Bolsonaro com Rogéria Nantes. Ela foi a primeira pessoa da família que o ex-presidente introduziu na vida pública, como vereadora no Rio de Janeiro, na década de 1990.

Durante a entrevista, o ex-presidente também disse que seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, foi “torturado” em sua delação premiada no âmbito do inquérito do golpe.

“Em dado momento, estava lá o dono de tudo, o dono inquieto, é a vítima, é tudo. Falando: ‘Olha, você tem um pai, uma esposa e uma filha’. Tortura psicológica”, disse Bolsonaro se referindo ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

PUBLICIDADE

Com a divulgação dos depoimentos no último dia 19, após a derrubada do sigilo, revelou-se que Cid fez quatro exigências para realizar a delação: perdão judicial ou prisão de no máximo dois anos; restituição de bens e valores apreendidos; segurança para ele e sua família; extensão de benefícios para pai, mulher e filha.

Caso Cid descumprisse o acordo, as contrapartidas da delação estariam ameaçadas, além de caber o decreto de prisão preventiva Esse foi o alerta realizado por Moraes na audiência com o tenente-coronel em 21 de novembro.

Ao falar sobre os atos do 8 de Janeiro, em que manifestantes atacaram a Praça dos Três Poderes, ele defendeu a narrativa de que foram planejados pela esquerda. O discurso já é usado pelos bolsonaristas desde os ataques em Brasília.

“Quando você tem imagens do pessoal quebrando lá dentro, não foi quando entrou a turma que começou a quebrar, não. Quebrando sozinho, o cara quebrando o vidro sozinho. Derrubando o quadro sozinho. Só tinha imagens de um magrinho derrubando o relógio [. .] Foram 33 alertas da Abin para o GSI. Por isso que no meu entender era algo programado. Só pode ter sido pela esquerda”, disse.

No último dia 18, Bolsonaro e mais 33 pessoas foram denunciados pela Procuradoria Geral da República (PGR) por tentativa de golpe. Áudios inéditos revelados pelo Fantástico, da TV Globo, mostram o envolvimento de militares e civis em um plano após a derrota de Bolsonaro em 2022. Conversas obtidas pela Polícia Federal indicam que militares em postos de comando incentivaram a participação popular, e quando não conseguiam avançar, buscavam apoio direto do ex-presidente.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Cleitinho confronta juiz afastado e critica salário de R$ 40 mil: “Quem paga é o trabalhador”

Senador publicou vídeo nas redes sociais discutindo com magistrado afastado em Divinópolis e questionou o recebimento de remuneração durante o período em que está fora das funções.

há 28 segundos

Brasil

Partido Novo aciona STF para destravar pedido de afastamento de Alcolumbre

Sigla tenta obrigar instalação do Conselho de Ética do Senado para permitir análise de representação contra o presidente da Casa

há 12 minutos

Mundo

Petróleo cai mais de 4% após anúncio de acordo de paz entre EUA e Irã

Mercado reagiu à previsão de reabertura do Estreito de Ormuz e ao fim das tensões militares entre os dois países.

há 36 minutos

Polícia

Mulher denuncia envenenamento e morte de três cães na Zona Centro-oeste de Manaus; veja vídeo

Tutora afirma que os animais foram deixados em casa e costumavam proteger o imóvel.

há 49 minutos

Amazonas

Quer ir para Parintins de graça? Torcedor apaixonado ganhará viagem com acompanhante; saiba como participar

Participantes devem gravar um vídeo mostrando sua paixão pelo Garantido ou Caprichoso; vencedor ganhará passagem de barco ida e volta.

há 1 hora