Carro capota na avenida Leonardo Malcher, em Manaus
Não há informações de feridos.
- (Foto: Divulgação)
Notícias de Manaus Na manhã desta sexta-feira, (28) um acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Leonardo Malcher, no centro de Manaus.
PUBLICIDADE
Um veículo, que ainda não teve sua marca ou modelo divulgados, capotou em frente a drogaria Santo Remédio em circunstâncias que permanecem desconhecidas. Testemunhas relataram que o carro perdeu o controle e virou, causando preocupação entre os pedestres e motoristas.
Agentes do Movimento Municipal de Trânsito (MMI) estão no local para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos transeuntes.
A polícia também esteve presente para auxiliar na situação e investigar as causas do acidente. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente gerou um grande congestionamento, afetando a rotina dos motoristas que utilizam essa via movimentada.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






