A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Manaus FC perde para Atlético-MG e encerra participação na Copa do Brasil

O Gavião segue na disputa do Barezão e enfrentará o Amazonas FC.

Por Victória Cavalcante

05/03/2025 às 23:06 - Atualizado em 06/03/2025 às 13:47

Notícias de Esporte Se despedindo da Copa do Brasil, o time Manaus FC foi derrotado por 4×1 pelo Atlético MG  durante a partida da noite desta quarta-feira (5), que aconteceu no Estádio Minerão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Apesar da eliminação precoce, a equipe demonstrou força e vontade, mas não conseguiu parar um Atlético-MG bem preparado e com jogadores decisivos. A experiência adquirida nesta competição será valiosa para o time amazonense, que segue com o foco nas competições regionais e nacionais.

O Atlético-MG, por sua vez, segue firme em sua busca pelo título da Copa do Brasil e agora aguarda o próximo adversário na terceira fase.

Com a derrota, Manaus volta para casa sem a chance de chegar às finais. Apesar disso,  terá um próximo jogo ainda nesta semana, o Manaus enfrenta a equipe do Amazonas FC, em casa, na Arena da Amazônia.

O jogo deve ocorrer neste domingo (09) , valendo a grande final do 1º turno do Barezão 2025, campeonato regional que faz a alegria do povo amazonense.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Motociclista morre em Manaus após passar dias internado por acidente em Itacoatiara

Davy Leite de Oliveira ficou internado em Manaus após sofrer graves ferimentos em uma colisão registrada no bairro Novo Horizonte.

há 8 minutos

Manaus

Dupla em motocicleta é arremessada após forte colisão em cruzamento de Manaus

Imagens mostram o momento em que os veículos se encontram em um cruzamento e os ocupantes da motocicleta são lançados ao chão.

há 26 minutos

Esporte

Domingo de amistosos internacionais reúne seleções da Europa, África e Américas

Programação reúne partidas na Europa, África do Sul e Estados Unidos, com equipes em preparação para futuros desafios internacionais.

há 1 hora

Manaus

Operação de monitoramento garante trânsito organizado durante a Marcha para Jesus em Manaus

Ação coordenada pela Prefeitura de Manaus utilizou câmeras e monitoramento em tempo real para garantir segurança e mobilidade durante o evento.

há 2 horas

Brasil

CNJ arquiva investigação contra desembargador suspeito de vender decisão em troca de quadriciclo

Entidade afirma que adotou medidas disciplinares contra advogados investigados e rejeita acusações de atuação corporativista feitas pelo corregedor nacional de Justiça.

há 2 horas