A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Isabelle Nogueira revela que não beijou no carnaval: “Deus tem o tempo certo”

A cunhã relembrou que acabou de passar por um término.

Por Victória Cavalcante

07/03/2025 às 10:30

Caiu na Rede A dançarina, ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira usou as redes sociais para revelar aos fãs que não beijou ninguém e que aproveitou o carnaval para trabalhar.

PUBLICIDADE

A influenciadora abriu sua caixa de perguntas no Instagram e foi questionada por um dos seguidores: “Beijou no Carnaval?”

Em sua resposta, Isabelle lembrou seu relacionamento com o também ex-BBB, Mateus Amaral, com quem namorou e noivou após saírem do reality show.

“Não! Já respondi essa pergunta várias vezes, mas vocês parecem incansáveis. Não sei qual era o propósito de vocês no Carnaval, mas o meu foi viver a missão que me foi confiada. Além disso, acabei de passar por uma separação. De qualquer modo, em qualquer época do ano, após um término, eu escolheria esse tempo para me recolher e ressignificar o que ainda carrego no coração. No tempo que estamos, é necessário muita maturidade e responsabilidade afetiva para não agir no impulso. A empolgação e a imaturidade podem ferir pessoas e criar feridas em nós mesmos. Deus tem o tempo certo para todas as coisas”, afirmou a amazonense.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Câmera que registraria salto fatal de jovem desaparece após acidente em rope jump

Equipamento que registraria a descida de Maria Eduarda não foi encontrado pela perícia e agora integra as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

há 7 horas

Polícia

Motorista de aplicativo pega carga de flores, cancela corrida e desaparece no Dia dos Namorados em Manaus

Empresária de Rio Preto da Eva afirma que motorista cancelou a corrida após receber uma carga de flores naturais que seria entregue na rodoviária de Manaus.

há 7 horas

Amazonas

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h no Amazonas

Aviso meteorológico prevê precipitações de até 50 milímetros por dia, ventos fortes e descargas elétricas em diversas regiões do estado.

há 7 horas

Amazonas

Operação Virtude é lançada pelo governador Roberto Cidade para ampliar proteção à população idosa no Amazonas

Ação coordenada pela SSP-AM reúne forças de segurança e rede de proteção para intensificar prevenção, fiscalização e combate aos crimes praticados contra a pessoa idosa.

há 7 horas

Brasil

PGR rejeita pela segunda vez delação premiada de Daniel Vorcaro e encerra negociações

Órgão apontou ausência de informações inéditas e falta de admissão dos crimes investigados para rejeitar proposta do banqueiro.

há 8 horas