A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Homem é encontrado morto com marcas de agressão na cabeça em Manaus

Pai da vítima reconheceu o corpo como sendo de seu filho.

Por Hugo Guimarães

10/03/2025 às 08:15 - Atualizado em 10/03/2025 às 11:50

Homem morto Manaus

(Foto: Divulgação)

Notícias policiaisO corpo de Cleuton da Silva Ramos, de 28 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (10) na Avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. A vítima apresentava várias marcas de agressão na cabeça e estava jogada em uma calçada.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h40. Próximo ao corpo, os agentes encontraram uma pedra que pode ter sido usada como arma para cometer o homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, e a motivação segue desconhecida.

O pai da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Em depoimento às autoridades, ele afirmou que tentou buscar informações com moradores da região para entender o que aconteceu com seu filho, mas ninguém quis falar, possivelmente por medo de represálias.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo de Cleuton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem ajudar na elucidação do caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pelas investigações.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Prefeito Emerson Melo destaca avanços em comunidade de Beruri e anuncia novas obras para moradores

Prefeito acompanhou melhorias na comunidade Surara e confirmou investimentos em infraestrutura, lazer e assistência social.

há 11 minutos

Amazonas

Saiba quando servidores do governo do Amazonas receberão primeira parcela do 13º salário

Depósitos da primeira parcela do 13º salário começam no dia 23 de julho e serão concluídos em 24 horas.

há 12 minutos

Desaparecidos

Polícia divulga imagem de homem desaparecido e pede ajuda para localizá-lo em Manaus

Adelbson Sousa Costa, de 46 anos, foi visto pela última vez no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus; informações podem ser repassadas à Deops.

há 14 minutos

Amazonas

Motociclista morre após colidir contra traseira de caçamba em rodovia do Amazonas

Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

há 37 minutos

Manaus

MP-AM investiga possível irregularidade em sistema de drenagem de estacionamento da Fametro

Ministério Público apura medidas adotadas pela instituição para corrigir problema apontado em área localizada na avenida Djalma Batista.

há 39 minutos