Carreta tomba na Avenida Efigênio Salles e deixa trânsito caótico em Manaus
Carros e motos começam a se aglomerar no local.
- Foto: Denivaldo Oliveira/AM Post
Notícias de Manaus – Na manhã desta terça-feira (18), uma arreta tombou na avenida Efigênio Sales, conhecida como V8, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Conforme as primeiras informações, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 9h30.
A carreta, de placa JXA5848, está tombada, com risco de virar totalmente. A equipe de reportagem do portal AM Post está no local acompanhando o caso, e constatou que apenas um pino está segurando a carga da carreta, que pode virar a qualquer momento.
PUBLICIDADE

Foto: Denivaldo Oliveira/AM Post
Devido ao ocorrido, o trânsito na região apresenta lentidão, nas proximidades do viaduto, conhecido como ‘Bola do Coroado.
Agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para auxiliar os condutores. O motorista da carreta espera a chegada de um guindaste para ajudar na remoção do veículo do local.

Foto: Denivaldo Oliveira/AM Post
No momento, a carreta corre o risco de atingir uma fiação elétrica no local, e por isso, o motorista está tentando dar ré e logo será descarregado, para que facilite o processo de saída da avenida.
Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
Leia mais notícias de Manaus:
Homem suspeito de matar idoso asfixiado no Amazonas é preso após meses foragido
Servidor de Justiça do Amazonas é preso no ES após bater na esposa grávida
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






