Homem é executado a tiros enquanto consertava bicicleta
Crime ocorreu em uma vila de apartamentos.

(Foto: Divulgação)
Um homem de 44 anos, identificado como Ricardo Silva de Paiva Neto, foi executado com dois tiros na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (24). O crime aconteceu em uma vila de apartamentos na Rua Plácido de Castro, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.
PUBLICIDADE
De acordo com as primeiras informações, Ricardo realizava a manutenção de uma bicicleta quando foi surpreendido por um atirador. O criminoso se aproximou da vítima e efetuou dois disparos à queima-roupa, fugindo logo em seguida.
Polícia investiga motivação do crime
Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) ficará responsável pelas investigações para identificar a motivação do crime e localizar o autor da execução. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis desavenças envolvendo a vítima.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





