Fábrica da Coca-Cola em Manaus se pronuncia após funcionária morrer esmagada por empilhadeira
O incidente aconteceu durante o expediente na linha de produção da fábrica.
- Karla Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, funcionária da Solar Coca-Cola em Manaus, faleceu após um acidente de trabalho envolvendo uma empilhadeira na fábrica da empresa.
- A empresa divulgou nota de pesar, prestando solidariedade à família, oferecendo assistência e colaborando com as autoridades na investigação do ocorrido.
- O caso destaca preocupações sobre segurança no ambiente de trabalho, especialmente em setores que utilizam equipamentos pesados.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
- Foto: reprodução
Notícias de Manaus – A Solar Coca-Cola divulgou, nesta quinta-feira (27), uma nota de pesar pela morte da funcionária Karla Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, de 29 anos, que faleceu após um trágico acidente de trabalho envolvendo uma empilhadeira na última terça-feira (25). O acidente ocorreu na fábrica da empresa, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus, e resultou em ferimentos fatais para a colaboradora.
PUBLICIDADE
O incidente aconteceu durante o expediente na linha de produção da unidade. Em comunicado oficial, a Solar Coca-Cola expressou sua solidariedade à família de Karla, ressaltando que está prestando toda a assistência necessária e colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação das circunstâncias do ocorrido.
“A Solar declara com pesar que, na terça-feira (25), foi registrado um acidente com óbito de uma de nossas colaboradoras na fábrica da Solar Coca-Cola em Manaus (AM). A empresa se solidariza com a família e está prestando toda a assistência possível, bem como colaborando com as autoridades que estão averiguando as circunstâncias do ocorrido“, diz o comunicado.
Após o acidente, equipes de socorro foram acionadas e Karla foi rapidamente encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a funcionária não resistiu aos ferimentos graves e faleceu na madrugada de quarta-feira (26).
O trágico acidente levanta questões sobre a segurança no ambiente de trabalho, especialmente em indústrias que lidam com equipamentos pesados como empilhadeiras.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







