Homem é condenado a oito anos de prisão por homicídio no interior do Amazonas
A vítima foi atingida com vários golpes de canivete na região do abdômen.
- Divulgação
Notícias Policiais – Mário Jorge da Silva Moio, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (2) no município de Barcelos, localizado a 399 quilômetros de Manaus. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. Ele foi condenado a oito anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2015.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Marcos Antônio Ramos, titular da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos, o crime foi motivado por um desentendimento entre o autor e a vítima, cuja identidade não foi divulgada. Segundo as investigações, durante uma discussão, Mário Jorge atacou a vítima com vários golpes de canivete na região do abdômen, causando sua morte no local. O caso foi investigado e, após julgamento, o réu foi condenado neste ano.
Assim que a equipe de investigação teve conhecimento do mandado de prisão, foram iniciadas diligências para localizar o condenado. A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Barcelos, que auxiliou nas buscas.
A prisão foi realizada no bairro São Sebastião, onde Mário Jorge foi encontrado e detido sem resistência. Após ser capturado, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena de oito anos de reclusão.
A Polícia Civil reforça a importância do cumprimento de mandados contra foragidos da Justiça e destaca que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






