A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Ciclista de 79 anos morre após cair em córrego

A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Por Beatriz Silveira

02/04/2025 às 20:43

Mundo – Câmeras de segurança registraram o momento em que um idoso de 79 anos sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta e caiu dentro de um córrego em Franca, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (2/4).

PUBLICIDADE

A vítima, identificada como Eurípedes Feliciano, despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros na Avenida Alonso y Alonso. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para remover o corpo do córrego. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

A principal suspeita da polícia é que o idoso tenha perdido o controle dos freios da bicicleta, o que resultou na queda. O acidente aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Franca, porém, no momento, o tráfego estava tranquilo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Operação apreende mais de 2,8 mil produtos falsificados em comércios de Manaus

Ação identificou mercadorias sem comprovação de origem e reforçou orientações para evitar prejuízos aos consumidores.

há 3 minutos

Brasil

Lula brinca com ausência de Neymar na Copa e chama atacante de “convocado home office”

Comentário do presidente sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira repercutiu durante agenda oficial.

há 4 minutos

Amazonas

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas em oito municípios do Amazonas nesta sexta-feira (19)

Aviso prevê possibilidade de descargas elétricas, rajadas de vento, alagamentos e enxurradas em áreas vulneráveis do estado.

há 20 minutos

Tecnologia

IA consome água? Entenda por que data centers usam milhões de litros para manter a inteligência artificial funcionando

Expansão da inteligência artificial aumenta a demanda por água e energia em centros de processamento de dados ao redor do mundo.

há 33 minutos

Brasil

Governo Lula vai bloquear dinheiro de bets ilegais no Brasil

Nova medida prevê congelamento de recursos de plataformas de apostas irregulares .

há 35 minutos