Homem rouba carro de funerária com cadáver dentro
Veículo foi recuperado pela polícia em frente à casa da ex-namorada do suspeito.
- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – Um crime fora do comum surpreendeu os moradores do bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (1º). Um homem foi preso após furtar um carro pertencente a uma funerária — e o que chamou ainda mais a atenção: o veículo transportava um caixão com um corpo dentro no momento do crime.
PUBLICIDADE
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o automóvel estava estacionado em frente ao estabelecimento funerário quando foi levado pelo suspeito. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, após diligências, conseguiu localizar o veículo em frente à residência de uma ex-namorada do autor do furto. O suspeito também foi encontrado no local e detido pelos agentes.
“O veículo de uma funerária estava estacionado na porta do estabelecimento, quando foi furtado por um homem que, após diligências, foi identificado, localizado e conduzido à delegacia. Ele será ouvido nas próximas horas e, após a conclusão do procedimento, outras informações poderão ser divulgadas”, informou a PCMG em nota oficial.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem se o furto do caixão foi intencional ou apenas uma consequência da ação. A funerária envolvida ainda não se pronunciou publicamente.
O caso gerou grande repercussão na região e chamou atenção pelo inusitado da situação. A Polícia Civil segue investigando os detalhes do ocorrido.
PUBLICIDADE
Mais notícias do Brasil
Policial militar é morto a tiros enquanto trafegava na Avenida Brasil
O policial militar Marcelo José Batista, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (3), enquanto dirigia pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O veículo em que ele trafegava foi atingido por diversos disparos.
De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As motivações do crime e a identidade dos responsáveis ainda estão sendo investigadas.
Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas para isolar a área onde ocorreu o ataque. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também esteve no local para realizar a perícia no veículo e iniciar as investigações.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






