Veja vídeo: Tentativa de assalto em farmácia termina com agressão a suspeito
Durante a fuga, o suspeito caiu da moto, mas conseguiu se levantar e escapar, embora sem os objetos que pretendia roubar.
- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – Na manhã de quinta-feira (3), uma tentativa de assalto em uma farmácia de Itapetininga, interior de São Paulo, teve um desfecho inesperado. O homem, que chegou ao local de motocicleta e sem portar armas, anunciou o roubo, mas foi surpreendido pela reação rápida das funcionárias.
PUBLICIDADE
As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, ainda com o capacete, entra na farmácia e se dirige ao caixa para realizar o assalto. No entanto, ao perceberem que ele estava desarmado, as atendentes não hesitaram em reagir. Uma delas pegou uma barra de metal e, com a ajuda das colegas, agrediu o homem, que tentou fugir em sua motocicleta.
Durante a fuga, o suspeito caiu da moto, mas conseguiu se levantar e escapar, embora sem os objetos que pretendia roubar.
Após o incidente, um homem se apresentou à polícia e afirmou ser o proprietário da motocicleta utilizada pelo criminoso. Ele foi levado à Delegacia Seccional de Itapetininga para prestar depoimento. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e localizar o verdadeiro responsável pelo assalto e esclarecer o envolvimento do proprietário da moto no crime.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






