A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Craque Neto viraliza após criticar Neymar: “Quer fazer tudo, menos jogar bola”

Recentemente, o apresentador já havia alfinetado o jogador.

Por Hugo Guimarães

08/04/2025 às 17:49

Caiu na Rede A relação turbulenta entre Craque Neto e Neymar ganhou mais um capítulo. Durante a edição do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador e apresentador não poupou críticas ao camisa 10 do Santos, que está há mais de um mês sem entrar em campo. “Ele quer fazer tudo, menos jogar bola”, disparou Neto, em tom de frustração e ironia.

PUBLICIDADE

“Então, ó os últimos 30 dias de Neymar, ele quer fazer tudo, menos jogar bola. Kings League? Tá lá. Festa Ibagaratiba? Tá lá.Pôquer? Tá lá. Carnaval? Tá lá. Assistente técnico? Tá lá.Batman? Porque ele é o Batman. A verdade, o Batman nosso lá do Guarani é o Benê. O Benê sempre foi o nosso Batman lá do Guarani.Grande Benê, entendeu? Então, aí, gols, três, assistência. Qual é o Neymar que vocês querem? Qual é o Neymar que a seleção brasileira quer? No último mês ele não fez nenhum gol, nem assistência. Por isso que tá lá, gols, nenhum, assistência, nenhum”, disparou o comentarista.

A fala vem em meio a um período de inatividade do atacante, que não joga desde o dia 2 de março, quando participou da vitória por 2 x 0 sobre o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Desde então, Neymar tem sido visto mais fora do campo do que dentro dele — situação que tem incomodado parte da torcida e figuras da imprensa esportiva, como o próprio Neto.

Recentemente, o apresentador já havia alfinetado o jogador por conta de uma aparição vestindo uma fantasia de Batman. “Cadê o Robin?”, ironizou, sugerindo que Neymar estaria mais preocupado com aparições midiáticas do que com o desempenho esportivo.

Apesar das críticas, o retorno do craque aos gramados parece estar próximo. Após o empate do Santos com o Bahia por 2 x 2, no último domingo (6/4), o técnico Pedro Caixinha confirmou que Neymar deve reforçar o time no próximo confronto, contra o Fluminense, no Maracanã, marcado para domingo (13/4). O atacante inclusive voltou aos treinos nesta terça-feira, aumentando a expectativa pelo seu retorno.

Com contrato em vigor até o fim da temporada, Neymar ainda tem alguns jogos pela frente para provar que pode ser decisivo no Santos e deixar os holofotes fora de campo em segundo plano. Resta saber se, desta vez, o foco será mesmo a bola.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs fizeram memes sobre a treta:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Mais inclusão: Deputado Mário César Filho leva Ação Laudo Azul a Tapauá

Idealizada pelo deputado estadual Mário César Filho, iniciativa busca reduzir a distância entre famílias do interior.

há 29 segundos

Esporte

Presidente Samir Xaud é acusado de usar verba da CBF para bancar mulheres em viagens internacionais

Informações divulgadas colocam despesas e viagens internacionais do dirigente sob escrutínio.

há 17 minutos

Manaus

ADS realiza 10 feiras de produtos regionais em Manaus nesta semana; confira os locais

Programação acontece em diferentes pontos da capital e na área rural, reunindo agricultores familiares e artesãos locais.

há 17 minutos

Polícia

Polícia encontra parte de ambulancha do Samu furtada e avança nas investigações no Amazonas

Embarcação utilizada no atendimento de mais de 40 comunidades ribeirinhas teve parte da estrutura encontrada em Manaquiri.

há 52 minutos

Brasil

Câmara deve votar proposta que reduz jornada de trabalho e altera escala 6×1 nesta semana

Texto prevê redução da jornada semanal de 44 para 40 horas e busca substituir gradualmente o modelo de trabalho de seis dias seguidos.

há 58 minutos