Homem é preso por tentar matar esposa a facadas em Manaus
O crime ocorreu durante uma discussão.
- (Foto: Divulgação)
Osias Borges, 59 anos, foi detido na terça-feira (8) após esfaquear sua esposa durante uma discussão em sua residência na rua Diva Leão, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima, cujo nome não foi revelado, foi levada a um hospital.
PUBLICIDADE
Conforme relatos, o homem desferiu dois golpes de faca na mulher e fugiu do local. Cerca de duas horas depois, ele retornou, momento em que a filha do casal chamou a polícia.
Durante o interrogatório, Josias afirmou que a discussão escalou e, em um momento de raiva, ele atacou a esposa. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Josias foi levado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, onde deverá responder pelo crime.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






