Nova esposa de Ximbinha mostra mansão em condomínio de luxo onde o casal vive
A morena de 30 anos, foi pivô da separação do guitarrista com a cantora Joelma.
Ximbinha e a nova mulher, Karen, estão casados e já dividem o mesmo teto. Mas não é um teto qualquer. O casal está morando numa mansão num condomínio de luxo em Belém, capital do Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. Nas paredes, a lembrança de Joelma, ex-mulher do músico, nos discos de ouro e platina ganhos quando ainda formavam a banda Calypso.
E foi da casa onde vivem que Dona Karen, como Ximbinha gosta de chamá-la, deu sua primeira entrevista a um programa de TV local. A morena de 30 anos, pivô da separação do guitarrista, se diz apaixonada:
“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem uma coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen, que hoje integra a equipe que cuida da carreira do marido.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos










