A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Rebecca Garcia é vista como possível vice de Amazonino, após descarte de aliança com Arthur

A possibilidade do nome de Rebecca como vice de Amazonino é reforçada pela proximidade do PDT com o PP/AM.

Por Natan AMPOST

24/07/2018 às 14:36 - Atualizado em 25/07/2018 às 17:18

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) está sendo cogitada como uma potencial candidata a vice da chapa de reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT).

De acordo com aliados de Amazonino o anuncio de apoio oficial do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), a candidatura do senador, Omar Aziz (PSD) ao governo do Amazonas na noite de ontem (23) se deu porque o governador impôs que o nome para vice de sua chapa fosse escolhido por ele.

A sigla de Rebecca estava apostando em sua pré-candidatura ao Senado mas devido reviravolta no cenário político ela passa a ser considerada como possível parceira de Amazonino.

Diferente do que vinha pregando na eleição passada, quando declarava independência dos velhos “caciques” do Amazonas, a ex-superintendente da Suframa volta a se aproximar do grupo político comandado pelo governador Amazonino Mendes (PDT) no Amazonas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Mundo

EUA e países latino-americanos declaram apoio ao presidente da Bolívia em meio à crise política

Documento assinado por integrantes do bloco “Escudo das Américas” pede o fim dos protestos e reforça apoio ao governo de Rodrigo Paz.

há 15 minutos

Polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e tentar matá-la na zona Sul de Manaus

Suspeito foi localizado escondido dentro de um guarda-roupa após atacar a vítima com diversos golpes na cabeça no bairro Betânia.

há 47 minutos

Parintins

Em noite de emoção, último Curral do Garantido reúne multidão e encerra temporada em Manaus

Sambódromo recebeu milhares de torcedores em homenagem à Batucada e ao Comando Garantido no último ensaio antes do Festival de Parintins.

há 1 hora

Pará

Lancha afunda durante tentativa de alcançar balsa no Rio Amazonas

Duas pessoas foram resgatadas sem ferimentos graves após embarcação ser atingida por ondas provocadas pela movimentação da balsa.

há 2 horas

Rondônia

MPF acusa produtores de soja de intoxicar indígenas com agrotóxicos em Rondônia

Crianças e adultos do povo Puruborá apresentaram lesões na pele, dores de cabeça e náuseas; ação pede R$ 3,6 milhões em indenizações.

há 2 horas