A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Advogada denuncia namorado por mantê-la em cárcere privado por três dias, sem água e alimento, em Manaus

Nicolly conseguiu pedir ajuda a um amigo, que a resgatou.

Por Marcia Jornalist

11/04/2025 às 09:50

Na manhã desta sexta-feira (11/04), a advogada Nicolly Menezes fez uma denúncia contra seu namorado, Ygor Pereira, após ser mantida em cárcere privado por três dias em Manaus. Em uma entrevista a um programa matinal, Nicolly relatou que foi mantida em sua residência sem acesso a água.

PUBLICIDADE

Durante esse período, ela tentou contatar Ygor por diversas mensagens, pedindo que ele retornasse, mas ele não respondeu, nem atendeu suas ligações.

Além da situação angustiante, Nicolly revelou ter sofrido um aborto, sem o apoio e os cuidados necessários por parte do namorado, que era o pai da criança.

Impedida de trabalhar durante o cárcere, Nicolly conseguiu pedir ajuda a um amigo, também advogado, que a resgatou.

Após conseguir se libertar, a advogada registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Câmara deve votar proposta que reduz jornada de trabalho e altera escala 6×1 nesta semana

Texto prevê redução da jornada semanal de 44 para 40 horas e busca substituir gradualmente o modelo de trabalho de seis dias seguidos.

há 1 minuto

Amazonas

Advogada, que concorreu ao Quinto Constitucional, foi alvo de indiciamento por extorsão

Relatório aponta indícios de tentativa de obtenção de vantagem financeira em caso que ganhou repercussão no meio jurídico amazonense.

há 6 minutos

Mundo

Reino Unido anuncia proibição de redes sociais para menores de 16 anos e estuda limitar acesso à inteligência artificial

Medidas incluem restrições ao acesso de menores às principais plataformas digitais, transmissões ao vivo e contato com desconhecidos.

há 31 minutos

Amazonas

PIB do Amazonas cresce 2,87% no primeiro trimestre de 2026

Levantamento da Sedecti aponta crescimento real de 2,87% no período, com destaque para a fabricação de motocicletas.

há 48 minutos