A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro é levado para hospital após sentir fortes dores; entenda

Desconforto abdominal teria relação com complicações da facada sofrida em 2018.

Por Marcia Jornalist

11/04/2025 às 10:03

O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou de atendimento médico na manhã desta sexta-feira (11), durante um roteiro de visitas pelo Nordeste. Ele foi levado a um hospital em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e está sendo transferido de helicóptero para Natal, onde deve passar por exames mais detalhados.

PUBLICIDADE

De acordo com pessoas próximas, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais nas primeiras horas do dia, por volta das 5h. A suspeita é de que o desconforto esteja relacionado a complicações de saúde decorrentes do atentado a faca que sofreu em 2018, durante a campanha presidencial.

Apesar do mal-estar, o ex-presidente chegou a comparecer à primeira atividade da agenda prevista para hoje, mas as dores se intensificaram, levando à decisão de buscar atendimento médico. O ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que acompanha Bolsonaro no tour, confirmou que o ex-presidente não teria dormido bem na noite anterior.

Mais informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro devem ser divulgadas ao longo do dia.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Mais inclusão: Deputado Mário César Filho leva Ação Laudo Azul a Tapauá

Idealizada pelo deputado estadual Mário César Filho, iniciativa busca reduzir a distância entre famílias do interior.

há 31 segundos

Esporte

Presidente Samir Xaud é acusado de usar verba da CBF para bancar mulheres em viagens internacionais

Informações divulgadas colocam despesas e viagens internacionais do dirigente sob escrutínio.

há 17 minutos

Manaus

ADS realiza 10 feiras de produtos regionais em Manaus nesta semana; confira os locais

Programação acontece em diferentes pontos da capital e na área rural, reunindo agricultores familiares e artesãos locais.

há 17 minutos

Polícia

Polícia encontra parte de ambulancha do Samu furtada e avança nas investigações no Amazonas

Embarcação utilizada no atendimento de mais de 40 comunidades ribeirinhas teve parte da estrutura encontrada em Manaquiri.

há 52 minutos

Brasil

Câmara deve votar proposta que reduz jornada de trabalho e altera escala 6×1 nesta semana

Texto prevê redução da jornada semanal de 44 para 40 horas e busca substituir gradualmente o modelo de trabalho de seis dias seguidos.

há 58 minutos