A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Jovens desaparecem misteriosamente após ligação de ‘amigo’ e famílias ficam desesperadas

As famílias mantêm a esperança de encontrar os jovens com vida.

Por Hugo Guimarães

11/04/2025 às 11:18 - Atualizado em 11/04/2025 às 11:19

Notícias do Brasil O que começou como um domingo tranquilo entre amigos se transformou em um drama angustiante para três famílias, isso porque os jovens, Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 18 e 24 anos, estão desaparecidos desde último domingo (06), após participarem de um churrasco em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Desde então, não houve mais contato com os jovens, e seus paradeiros permanecem um mistério.

PUBLICIDADE

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, os três estavam reunidos em um encontro informal quando receberam uma ligação e saíram juntos do local. Não retornaram mais e nem deram notícias aos familiares. As famílias, aflitas, registraram boletins de ocorrência na noite da segunda-feira (7), iniciando as investigações. Apesar de não serem parentes, os jovens mantinham convivência próxima. Pedro Henrique e Vítor Juan possuem antecedentes por tráfico de drogas, enquanto Carolina não tem histórico policial.

>> LEIA TAMBÉM: Homem preso por espalhar símbolos nazistas em Manaus planejava explodir UEA, Ufam e atacar Wilson Lima

Na tentativa de traçar os últimos passos do trio, a Polícia Civil apura relatos de que os jovens teriam se deslocado até o município vizinho de Esteio para encontrar um amigo. Ainda sem confirmação precisa dessa informação, os investigadores seguem tentando montar uma linha do tempo dos acontecimentos. Na terça-feira (8), um veículo associado a um dos desaparecidos foi encontrado abandonado. Segundo a polícia, o carro não apresentava sinais visíveis de violência nem marcas de sangue e foi encaminhado para perícia.

O caso segue sob investigação e qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode ser repassada de forma anônima à polícia. A angústia aumenta com o passar dos dias, e as famílias mantêm a esperança de encontrar os jovens com vida.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Carro é engolido por cratera no Vieiralves e expõe falha em rede subterrânea da Águas de Manaus

Seminf aponta vazamento em rede de água como causa do afundamento; caso gerou prejuízos ao proprietário do veículo.

há 1 minuto

Polícia

Homem é perseguido e baleado após ser apontado como suspeito de assaltos na Zona Leste de Manaus

Testemunhas relataram que a vítima teria sido acusada de cometer roubos na região antes de ser atingida por disparos na Avenida Cosme Ferreira.

há 22 minutos

Brasil

Itaú é condenado a indenizar milhares de funcionários por suposta fraude trabalhista

Decisões judiciais reconheceram irregularidades em contratações ligadas à Luizacred, parceria entre o banco e a Magazine Luiza.

há 31 minutos

Polícia

Dupla em motocicleta assalta casal em bar no bairro Parque Dez, em Manaus

Câmeras de vigilância registraram a ação dos criminosos, que renderam as vítimas e fugiram após roubar celulares e outros pertences.

há 49 minutos

Veja Mais

Homem é baleado com três tiros após suposta tentativa de assalto na Zona Leste de Manaus

Testemunhas afirmam que vítima seria suspeita de roubos na região; autores dos disparos fugiram do local.

há 1 hora