A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Cauã Reymond nega crítica à atuação de Bella Campos após confronto nos Estúdios Globo

Em meio às críticas, Bella Campos recebeu apoio público de João Vicente de Castro.

Por Beatriz Silveira

14/04/2025 às 22:30

Notícias Caiu na Rede – O clima esquentou nos bastidores da nova versão de Vale Tudo, produzida pela TV Globo. Segundo informações divulgadas pela revista Veja, a atriz Bella Campos teria procurado Cauã Reymond para tirar satisfação após rumores de que o ator teria feito críticas à sua performance nos bastidores da novela.

PUBLICIDADE

Bella, que interpreta a icônica vilã Maria de Fátima no remake, teria abordado Cauã no estacionamento dos Estúdios Globo, na semana passada. A discussão entre os dois foi presenciada por pessoas que circulavam pelo local. A atriz teria pedido explicações diretamente ao colega, que, surpreso, negou qualquer comentário negativo sobre sua atuação.

Apesar da tensão inicial, a situação parece ter sido resolvida no mesmo momento. Ainda de acordo com a publicação, os dois atores se abraçaram ao final da conversa, demonstrando que, pelo menos ali, as pazes foram feitas.

A polêmica vem à tona em um momento delicado para Bella, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais por sua interpretação de Maria de Fátima. Uma cena em que sua personagem grita “Fogo, fogo!” após acionar o alarme de incêndio viralizou — mas muitos internautas apontaram “falta de fôlego” na performance.

Em meio às críticas, Bella Campos recebeu apoio público de João Vicente de Castro, que também integra o elenco como Renato, dono da agência fictícia Tomorrow. “Que prazer em falar mal de tudo. Bella está dando show”, escreveu ele nas redes, defendendo a colega.

A nova versão de Vale Tudo está sendo escrita por Manuela Dias e traz uma leitura contemporânea da clássica novela de 1988.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Delação de Vorcaro citava Moraes e contrato milionário com escritório de advogada, diz relatório rejeitado pela PF

Fundador do Banco Master teria relatado contratos firmados com escritório da advogada Viviane Barci durante negociações.

há 8 minutos

Amazonas

ADS divulga calendário das Feiras de Produtos Regionais com 10 edições em Manaus

Programação acontece entre terça-feira e domingo com oferta de frutas, verduras, hortaliças e produtos artesanais produzidos por agricultores amazonenses.

há 11 minutos

Parintins

Carreata do Garantido reúne multidão em Manaus e marca despedida rumo a Parintins

Evento reuniu torcedores vestidos de vermelho e branco em um grande cortejo pelas ruas da capital amazonense antes do Festival de Parintins.

há 23 minutos

Amazonas

Área desmatada no Amazonas cai 57% nos cinco primeiros meses de 2026, aponta Inpe

Dados mostram redução de mais de 8 mil hectares desmatados e queda de 45% nos alertas emitidos pelo sistema de monitoramento ambiental.

há 42 minutos

Brasil

Ônibus com equipe de basquete capota e deixa ao menos sete mortos

Veículo transportava mais de 40 passageiros que retornavam de uma competição esportiva; dezenas de pessoas ficaram feridas.

há 46 minutos