Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Wilson Lima revela em convenção que tentaram fazê-lo desistir de candidatura ao governo

Com poucos recursos para a campanha o pré-candidato disse que as dificuldades financeiras vão ser enfrentadas com ‘sola de sapato’.

Por Natan AMPOST

28/07/2018 às 14:11 - Atualizado em 30/07/2018 às 16:48

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A candidatura do jornalista Wilson Lima (PSC) e seu vice, Carlos Alberto Almeida Filho (PRTB), ao governo do Amazonas foi lançada em convenção realizada neste sábado, 28, onde ele revelou que houveram tentativas para que ele desistisse do pleito. Até mesmo o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, que veio a Manuas especialmente para o evento disse que caciques do Amazonas tentaram barrar a candidatura do pré-candidato da sigla.

“Não foi público, não posso falar. Mas sondaram a gente. Hoje mesmo quando cheguei no aeroporto, 2h da manhã, tinha gente me esperando. Mas eu falei: Wilson Lima é nosso candidato a governador”, declarou o pastor.

Wilson disse que iniciará a campanha consciente que resistiu às cantadas de outras siglas porque é um homem honrado e ético. “Recebi muita cantada, mas eu tenho orado, tenho pedido ajuda da minha família e dos meus amigos para não me deixar desviar do meu propósito, do meu caminho. E assim vou continuar, sendo o homem de caráter, honesto, que sempre fui”, disse.

O jornalista também disse que não fez aliança com ninguém que representa a velha política. “A gente está caminhando do lado de pessoas que entendem que a gente tem que iniciar um novo momento nesse Estado”, disse.

Com poucos recursos para a campanha o pré-candidato disse que as dificuldades financeiras vão ser enfrentadas com ‘sola de sapato’. “A gente não tem caixa 2, não vai fazer caixa 2. A gente vai trabalhar dentro das nossas possibilidades. A gente ta gastando muito sabe o quê? Gastando muita sola de sapato e muita saliva. É assim que vai ser o nosso trabalho”, disse, referindo à campanha nas ruas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

WhatsApp vai parar de funcionar em celulares antigos; veja quais aparelhos serão afetados

Mudança entra em vigor em setembro para dispositivos Android e, em novembro, para alguns modelos de iPhone.

há 6 minutos

Manifestação contra violência

Virada Feminina reúne mais de 500 mulheres em caminhada contra violência e feminicídio em Manaus

Caminhada da Vida mobilizou a Zona Leste de Manaus nesta sexta-feira (7) e marcou os 20 anos da Lei Maria da Penha.

há 11 minutos

Política

Traição a Bolsonaro: Escolha de Alessandro Bronze como suplente faz Alberto Neto abandonar plano da Direita de impeachmar ministros do STF

Críticos afirmam que a escolha do suplente contraria a estratégia defendida por Bolsonaro para o Senado.

há 31 minutos

Manaus

Trabalhadores da Magiclean denunciam falta de pagamento de adicional de insalubridade em Manaus

Funcionários denunciam que realizam limpeza de banheiros coletivos e recolhimento de lixo sanitário em fábricas do Distrito Industrial sem receber o adicional.

há 47 minutos

Brasil

PL pede quebra de sigilo de Marcola para investigar possível vazamento de informações a Lula

Pedido enviado ao STF também inclui busca e apreensão de celulares, computadores e documentos do ex-chefe de gabinete do presidente.

há 1 hora