A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Influenciadora do Pará é detonada na web após comentário sobre Manaus: “só presta a noite”

Em páginas de fofoca e perfis populares de Manaus, internautas não pouparam palavras para rebater a influencer.

Por Natan AMPOST

28/04/2025 às 16:43

Notícias de Manaus – A influenciadora digital do Pará, Luana Oliveira, se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais após um comentário polêmico sobre Manaus viralizar no último domingo (27). Durante um vídeo publicado em seus stories no Instagram, Luana afirmou que a capital amazonense “só presta de noite”, referindo-se à suposta falta de opções turísticas durante o dia.

PUBLICIDADE

“Mana do céu, se vocês verem… À noite, vamos atrás de uma festa”, comentou a influenciadora, em tom descontraído. A fala, no entanto, foi rapidamente interpretada como uma crítica depreciativa à cidade, gerando revolta entre os manauaras.

A repercussão foi imediata. Em páginas de fofoca e perfis populares de Manaus, internautas não pouparam palavras para rebater Luana. “É que durante o dia a gente faz o que os paraenses não fazem, a gente trabalha”, ironizou uma usuária do Instagram. Outro comentário dizia: “No Pará nem de dia e nem de noite”, enquanto uma terceira seguidora foi direta: “Que fique no Pará então, amada!”.

Manaus, conhecida internacionalmente por seu Teatro Amazonas, pelo Encontro das Águas e pela floresta amazônica, é um dos principais destinos turísticos da região Norte do Brasil. Os moradores fizeram questão de ressaltar que a cidade oferece uma série de atrações durante o dia, além de uma vida cultural vibrante.

Nesta segunda-feira (28), Luana Oliveira retornou para sua cidade e comentou sobre o caso. “Eu tô assustada é que eu nem imaginava que tinha uma rivalidade tão grande do Pará e o Amazonas”, disse.

“Até que não gosta de mim tava me defendendo nas páginas, amei ver isso, a força que tem o Pará também. Mostra que independente de qualquer coisa estamos juntos e que ninguém fala mal do nosso Pará também não”, concluiu.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Ufam terá reforço no transporte e embarque gratuito para estudantes a partir de segunda-feira

Parceria entre IMMU e Universidade Federal do Amazonas amplia operação da linha Integração e garante embarque gratuito para estudantes nas linhas 125 e 616.

há 22 minutos

Amazonas

Águas de Manaus lidera ranking de reclamações no Procon-AM em 2026

Levantamento reúne reclamações registradas entre janeiro e maio de 2026.

há 43 minutos

Amazonas

Amazonas amplia cobertura vacinal e reforça importância da imunização em todas as fases da vida

Dados de 2025 apontam crescimento da cobertura vacinal no Amazonas e reforçam a importância da atualização da caderneta para prevenção de doenças.

há 54 minutos

Política

Silas Câmara confirma retorno à Câmara dos Deputados em agosto

Parlamentar está afastado por licença especial de quatro meses.

há 1 hora

Caiu na rede é post!

Marciele perde 7 kg após BBB e intensifica preparação para o Festival de Parintins 2026; veja vídeo

O acompanhamento realizado nesta fase não está focado apenas na perda de peso.

há 1 hora