Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Saiba quem era o trabalhador que morreu em grave acidente ocorrido na zona oeste de Manaus

Motociclista de 38 anos perdeu a vida em colisão com micro-ônibus na Avenida Brasil.

Por Marcia Jornalist

29/04/2025 às 07:46 - Atualizado em 29/04/2025 às 10:02

Notícias de Manaus – Foi identificado como Francisco Rodrigues Júnior, de 38 anos o motociclista que morreu em trágico acidente ocorreu na Avenida Brasil, Bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. A vítima seguia para o trabalho em uma usina no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, quando colidiu com um micro-ônibus.

PUBLICIDADE

A cena do acidente mobilizou equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que realizam a perícia no local. O corpo da vítima permaneceu na via por várias horas até a finalização dos procedimentos técnicos. O caso gerou grande comoção entre populares que passavam pela região, além de impactar o trânsito, exigindo a atuação dos agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para orientar motoristas e evitar novos acidentes.

Leia mais: Motociclista morre após acidente com micro ônibus em avenida da zona oeste de Manaus

De acordo com o motorista do micro-ônibus envolvido na colisão, Francisco teria ultrapassado o sinal vermelho, o que teria provocado o acidente. No entanto, familiares do motociclista contestam essa versão e afirmam que ele era um condutor prudente. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Amazonas, que deverá apurar imagens de câmeras de segurança da área e ouvir testemunhas.

Francisco era morador do bairro Santo Antônio e trabalhava há menos de um ano na usina para onde se dirigia no momento do acidente. Amigos e colegas de trabalho lamentaram profundamente a perda. Ele deixa esposa e três filhos, que agora enfrentam a dor repentina da ausência.

A investigação buscará esclarecer de quem foi a responsabilidade pela colisão fatal. A perícia deve apresentar um laudo técnico nos próximos dias, que será fundamental para dar andamento ao inquérito policial.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

URGENTE: PF faz buscas por armas e munições na casa de Jair Bolsonaro em Brasília

Ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes após o Exército relatar o sumiço de dois armamentos que deveriam ter sido recolhidos.

há 12 minutos

Brasil

Financiadora de filme sobre Bolsonaro repassou R$ 26 milhões para empresa ligada ao PCC

Entre Investimentos realizou depósitos milionários para a ACX Tecnologia, firma comandada por “laranja” que faturava com venda de pipas.

há 36 minutos

Brasil

Homem pega carro ao fugir de briga e atropela grupo na saída de uma casa de shows

Confusão aconteceu na madrugada de segunda-feira em São Vicente; suspeito disse à polícia que tentou escapar de agressões e temia pela própria vida.

há 38 minutos

Mundo

Fim da trégua: Donald Trump declara fim de acordo com o Irã após nova escalada militar

EUA e Teerã voltam a trocar ataques em massa com mísseis e drones menos de um mês após a assinatura do memorando de cessar-fogo.

há 1 hora

Polícia

Apreensão pesada: polícia tira mais de 3 toneladas de drogas de circulação em Manaus

Grande quantidade de entorpecentes será apresentada pelo DRCO durante coletiva na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

há 1 hora