Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

TCE-AM deve julgar 30 processos na sessão desta quarta-feira

A pauta de adiados terá 8 processos, entre eles duas prestações de contas; três recursos.

Por Jonas Souza

29/04/2025 às 17:27

Notícias do Amazonas – Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 30 processos durante a 11ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h desta quarta-feira (30).

PUBLICIDADE

A pauta de adiados terá 8 processos, entre eles duas prestações de contas; três recursos; duas tomadas de contas especial; um termo de ajustamento de gestão.

Já a pauta do dia terá 22 processos, sendo quatro representações; onze recursos; três prestações de contas anuais; uma fiscalização de atos de gestão; além de três tomadas de contas especial.

Entre as prestações de contas estará em julgamento a prestação de contas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Humaitá, do exercício de 2022, de responsabilidade do Sr. Raimundo Alves de Aguiar.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Polícia Federal encerra atividade de empresa de segurança clandestina durante fiscalização em casas noturnas de Manaus

Operação verificou o cumprimento da legislação sobre segurança privada.

há 9 minutos

Política

Justiça rejeita ação da família de Alexandre de Moraes contra senador Alessandro Vieira

Decisão da Justiça de São Paulo concluiu que declarações do senador estão protegidas pela imunidade parlamentar.

há 15 minutos

Polícia

Polícia Federal apreende 88 quilos de drogas escondidos em tambores durante fiscalização em Tabatinga

Entorpecentes estavam ocultos em compartimentos adaptados de uma embarcação de cargas.

há 41 minutos

Manaus

Jovem morre afogado no Rio Negro após desaparecer durante banho na zona Leste de Manaus

Corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (3).

há 1 hora

Política

Saiba quem é Alessandro Bronze, o lobista que tenta entrar na política há mais de uma década e é cotado para ser suplente de Alberto Neto

Nome ligado à concessão do principal terminal hidroviário do Amazonas, Alessandro Bronze pode integrar a chapa de Alberto Neto (PL) ao Senado.

há 1 hora