A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Isabelle Nogueira é detonada por fã que a acusa de negar camarote em festival: ‘Agora tá rica né?’

Os desabafos rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.

Por Beatriz Silveira

01/05/2025 às 19:42 - Atualizado em 01/05/2025 às 21:40

Notícias Caiu na Rede – O influenciador  conhecido como Sérgio o Manozinho, fã declarado da ex-BBB e cunhã-poranga Isabelle Nogueira, publicou uma série de vídeos nas redes sociais criticando a ex-ídola após, segundo ele, ter sido ignorado. Sérgio alega que tentou contato com Isabelle para conseguir um camarote no Festival da Cunhã, mas não obteve retorno e se sentiu desprezado.

PUBLICIDADE

Nos vídeos, o influenciador relata que sempre apoiou Isabelle durante sua trajetória no Festival de Parintins e também durante sua participação no Big Brother Brasil 24, quando ela se destacou nacionalmente. No entanto, ele afirma que, ao procurar a cunhã-poranga foi completamente ignorado, o que considera um ato de ingratidão.

“Isabelle dá trela para pessoas de fora, e a gente aqui de Manaus não tem isso tudo. Decepcionado, agora tá rica, né?” disse o influenciador.em um dos vídeos.

Os desabafos rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre seguidores. Enquanto alguns criticaram a exposição pública do conflito, outros manifestaram apoio ao influenciador e cobraram uma resposta da ex-BBB.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas em oito municípios do Amazonas nesta sexta-feira (19)

Aviso prevê possibilidade de descargas elétricas, rajadas de vento, alagamentos e enxurradas em áreas vulneráveis do estado.

há 8 minutos

Tecnologia

IA consome água? Entenda por que data centers usam milhões de litros para manter a inteligência artificial funcionando

Expansão da inteligência artificial aumenta a demanda por água e energia em centros de processamento de dados ao redor do mundo.

há 21 minutos

Brasil

Governo Lula vai bloquear dinheiro de bets ilegais no Brasil

Nova medida prevê congelamento de recursos de plataformas de apostas irregulares .

há 23 minutos

Brasil

TCU prepara regras para ressarcir fundos atingidos pela quebra do Banco Master e amplia pressão por transparência

Presidente da Corte afirma que serão definidos critérios para indenização de investidores institucionais que tinham aplicações acima da cobertura do Fundo Garantidor de Créditos..

há 50 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro lança plano de segurança com castração química, redução da maioridade penal e presídios

Pré-candidato à Presidência apresentou pacote com 12 propostas para endurecer o combate ao crime organizado.

há 1 hora