Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

PF realiza leilão de bens apreendidos no Amazonas; veja o que está à venda

O leilão será conduzido de forma totalmente online.

Por Natan AMPOST

06/05/2025 às 14:01

  • A Polícia Federal, em parceria com a SENAD, realizará um leilão eletrônico de bens apreendidos em operações policiais no dia 22 de maio de 2025, a partir das 09h, pelo site www.norteleiloes.com.br.
  • Serão leiloados carros, embarcações e madeiras provenientes de operações contra tráfico de drogas e outras infrações, com o objetivo de dar destinação adequada aos bens e garantir transparência e acessibilidade.
  • Interessados devem se cadastrar previamente no site e seguir as orientações do edital, estando atentos aos prazos de pagamento e à entrega dos bens adquiridos.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias do Amazonas – No próximo dia 22 de maio de 2025, a Polícia Federal, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD), realizará um Leilão Eletrônico de bens apreendidos em diversas operações policiais. A venda dos lotes, que incluirão carros, embarcações e madeiras, ocorrerá a partir das 09h, de forma totalmente online, por meio do site oficial do Leiloeiro Público: [www.norteleiloes.com.br](http://www.norteleiloes.com.br).

PUBLICIDADE

O evento tem como objetivo dar destinação adequada aos bens apreendidos, como parte do processo de gestão de ativos vinculados a investigações de crimes relacionados ao tráfico de drogas e outras infrações. Com a realização do leilão eletrônico, a Polícia Federal visa, também, proporcionar maior transparência e acessibilidade, permitindo que interessados participem de forma prática e segura, sem a necessidade de presença física no local.

Entre os itens que estarão disponíveis, destaca-se a diversidade de lotes que inclui carros de diferentes modelos e estados de conservação, embarcações que podem ser utilizadas tanto para lazer quanto para atividades profissionais, além de madeiras que, provavelmente, provêm de apreensões relacionadas ao corte ilegal ou atividades criminosas de extração. Cada lote será descrito detalhadamente no site do leilão, com fotos e informações adicionais que possibilitam uma análise criteriosa por parte dos participantes.

Para garantir a participação, os interessados devem se cadastrar previamente no site do leilão e seguir as orientações descritas no edital. Além disso, será importante que todos os participantes estejam atentos aos prazos de pagamento e à entrega dos bens adquiridos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

‘Meu Deus, quem me mandou um corpo?’: vereadora recebe cachorro morto dentro de caixa

Deza Guerriero acreditava ter recebido um presente na Câmara de Novo Hamburgo, mas encontrou o corpo de um animal e denunciou o caso à polícia.

há 20 minutos

Brasil

Prouni 2026 abre inscrições para mais de 471 mil bolsas; veja prazo e quem pode participar

Candidatos têm até sexta-feira (10) para concorrer a bolsas integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior.

há 53 minutos

Política

Guerra política entre Mayra Dias e Brena Dianná esquenta às vésperas das eleições após decisão do TCE-AM

Decisão do TCE-AM adiciona um novo capítulo à disputa entre as duas deputadas, que travam uma acirrada batalha pelo eleitorado de Parintins.

há 1 hora

Polícia

Justiça manda soltar investigador preso pela PF em caso de 77 kg de ouro ilegal no Amazonas

Luciano Granjeiro era apontado como “piloto” de viatura usada para transportar ouro durante assalto.

há 2 horas

Brasil

PEC do fim da escala 6×1: Alcolumbre reage a pressão do PT e diz que não aceita “ultimatos”

Presidente do Senado afirmou que a proposta ainda precisa passar por debate na CCJ antes de avança.

há 2 horas