Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mãe é presa por matar filho de 17 anos com machado enquanto ele dormia

A mulher disse à polícia que o filho pediu para morrer.

Por Beatriz Silveira

06/05/2025 às 20:36

Notícias do Brasil –  Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante suspeita de assassinar o próprio filho, um adolescente de 17 anos, com golpes de machado na cabeça enquanto ele dormia, no município de Buriti Alegre, região sul de Goiás. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (5) e chocou os moradores da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), os militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima. No local, encontraram o corpo do jovem coberto de sangue e com ferimentos graves na cabeça, ainda deitado na cama.

Segundo a corporação, a própria mãe confessou ter cometido o crime. “A autora alegou que agiu a pedido da vítima, mas não deu mais detalhes”, informou a PM. O machado utilizado no homicídio foi encontrado sob o colchão e apreendido para perícia.

A mulher foi conduzida à delegacia, onde passou por exame de corpo de delito e permanece detida. Segundo a Polícia Civil, ela responderá por homicídio qualificado por meio que dificulte a defesa da vítima, uma vez que o jovem foi morto enquanto dormia.

“O crime aparenta ter sido premeditado. Ela pegou o instrumento antes e aguardou o momento. Informalmente, disse que não se arrepende. No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio”, afirmou um agente da PC.

O caso segue sob investigação para esclarecer as motivações do crime e verificar a veracidade da alegação de que o filho teria pedido para morrer.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Morte de idoso em Manaus não teve relação com vazamento de gás, afirma Secretaria de Saúde

Secretaria de Estado de Saúde afirma que 107 pessoas procuraram atendimento após o incidente com estireno no Distrito Industrial. A maioria recebeu alta, enquanto três pacientes seguem internados.

há 7 minutos

Política

Alessandra troca de grupo político, mas carrega ‘fantasma’ que pode custar vaga de vice na chapa de Omar Aziz

Trajetória política da deputada volta ao centro das discussões eleitorais.

há 11 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge o México e provoca alerta de tsunami em diversos países

Tremor foi registrado na costa sul do México e foi sentido também na Guatemala e em El Salvador; até o momento, não há informações sobre vítimas.

há 19 minutos

Amazonas

Acabou a ajuda: condenados por crimes hediondos perdem direito ao auxílio-aluguel no Amazonas

Nova lei sancionada pelo governador Roberto Cidade impede que pessoas condenadas definitivamente por crimes hediondos recebam o benefício social durante o cumprimento da pena e por até cinco anos após o fim da condenação.

há 40 minutos

Manaus

Fumaça em caminhão de oxigênio em frente ao Hospital 28 de Agosto chama atenção em Manaus

Imagens geraram preocupação nas redes sociais, mas emissão pode fazer parte do funcionamento normal do equipamento utilizado no abastecimento hospitalar.

há 57 minutos