A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Iza comenta críticas por volta com Yuri Lima após traição: ‘Ninguém tem nada a ver com isso’

Em participação no podcast É Nóia Minha?, cantora comparou a descoberta da traição a uma bomba em sua casa.

16/05/2025 às 01:00 - Atualizado em 16/05/2025 às 07:12

Notícias do Brasil – Iza falou pela primeira vez sobre a repercussão por reatar o namoro com Yuri Lima. Em julho de 2024, quando estava grávida do jogador, ela gravou um vídeo expondo o fim do relacionamento após descobrir uma traição dele. Agora, a cantora mantém a relação longe do público.

PUBLICIDADE

Em participação no podcast É Nóia Minha?, Iza comparou a descoberta da traição a uma bomba em sua casa. “Aí, achei que eu precisava dominar a narrativa, por uma questão puramente de ego, e muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok, acolhemos a sua versão e vamos ficar aqui, calados, porque não temos nada a ver com isso, você está só se protegendo'”, relembrou.

Segundo ela, a decisão de expor a situação foi semelhante a abrir um portal para que pessoas “saíssem de todos os lugares possíveis, muitas delas do bueiro”, para falar sobre sua vida pessoal. “Recebi muito carinho, muito amor, mas as pessoas começaram a controlar minha vida como uma novela. Como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, contou.

Leia mais: Yuri Lima confirma volta com Iza e agradece cantora por perdoar traição

A cantora entendeu que ter usado as redes sociais para desabafar deu margem para a repercussão negativa sobre a volta do casal. Contudo, ela explicou que a decisão foi consequência de um momento em que precisava desabafar. “Fiz algumas coisas porque eu não tenho sangue de barata.”

PUBLICIDADE

Iza afirmou que não se arrependeu de sua atitude à época. No entanto, não agiria novamente como antes. “A partir do momento em que tomei outra decisão, eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela’, vai dizer isso”, explicou.

A cantora disse não querer “dar mais munição para as pessoas entrarem” em sua vida de uma forma que não deveriam, por se tratar de um assunto pessoal. “Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida? Se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, desabafou.

“Eu posso fazer o que eu quiser (…). A vida continua apesar das pessoas concordarem ou discordarem de você. Isso é libertador! A partir do momento que você entende isso é um caminho sem volta. E é por isso que hoje a opinião dos outros já não faz meu cabelo cair mais”, finalizou Iza.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Eduardo Cunha declara apoio a Flávio Bolsonaro para disputa presidencial de 2026

Ex-presidente da Câmara afirmou que não apoiará candidaturas ligadas ao PT e reforçou alinhamento com campo conservador.

há 6 minutos

Brasil

TSE manda suspender pesquisa que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Ministro apontou possíveis indícios de contaminação das respostas dos eleitores.

há 18 minutos

Brasil

PIS/Pasep 2026: pagamento de junho contempla nascidos em julho e agosto; veja calendário

Trabalhadores que atendem aos critérios do programa recebem o benefício a partir de 15 de junho.

há 22 minutos

Brasil

PF mira desembargador e deputado em investigação sobre suposta venda de sentenças

Operação Gemini apura suspeitas de corrupção, advocacia administrativa e lavagem de dinheiro envolvendo decisões judiciais em Mato Grosso.

há 41 minutos