Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Alfredo Nascimento inicia campanha no interior neste sábado (25)

Dos 62 prefeitos do interior 59 já declararam publicamente apoio à candidatura de Alfredo ao Senado.

Por Natan AMPOST

23/08/2018 às 16:08

O candidato ao Senado pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Alfredo Nascimento, inicia neste final de semana sua campanha pelo interior do Estado com compromissos em Itacoatiara no sábado e Coari no domingo. Alfredo vem trabalhando há dois anos montando um arco de alianças com lideranças do interior, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e empresários de todos os municípios. Nada menos que 59 dos 62 prefeitos já declararam publicamente apoio à candidatura de Alfredo ao Senado.

PUBLICIDADE

Itacoatiara é um dos poucos municípios em que Alfredo não tem o apoio do prefeito, mas tem ao seu lado os ex-prefeitos Mamud Amed, os deputados estaduais Dom Marques e Cabo Maciel, o presidente da Câmara, Bosco Rodrigues, além da maioria dos vereadores. Em Coari, Alfredo conta com o apoio do prefeito Adail Filho, da vice Mayara Pinheiro, que é candidata à deputada estadual, dos vereadores e dos ex-prefeitos Mitoso e Iran.

Há também casos emblemáticos como Manacapuru e Tefé onde Alfredo tem o apoio de todas as lideranças de situação e oposição. Na terça-feira, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, anunciou que Alfredo é o candiato de seu grupo político ao Senado. “Alfredo tem sido um grande parceiro de Parintins e o nosso apoio é um gesto de gratidão por tudo que ele fez, faz e pode ainda fazer para a nossa cidade”, justificou Bi Garcia.

Nos próximos 30 dias, Alfredo pretende visitar ao menos 50 municípios e disse que os apoios declarados até o momento são fundamentais para fortalecer seu nome ao Senado da República.

“Isso é resultado do grande trabalho que fizemos para o Interior, conseguindo um volume expressivo de recursos que beneficiou todos os municípios na área de infraestrutura, saúde, educação e saneamento”, disse Alfredo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

André Mendonça e ministro da Justiça se reúnem para reduzir tensão entre STF e Polícia Federal

Encontro articulado pela AGU ocorre em meio ao impasse sobre investigação de fraudes no INSS e decisões do ministro do Supremo envolvendo a Polícia Federal.

há 18 minutos

Manaus

Loja se pronuncia após viralizar suposto vídeo de sexo entre funcionário e cliente: “é uma montagem”

Empresa afirma que imagem associada à marca é uma montagem e diz que buscará identificar os responsáveis pela criação do conteúdo.

há 40 minutos

Eleições 2026

‘Parece igual’: campanha de Omar Aziz vira alvo de acusações de plágio do jingle de Ciro Gomes

Internautas e adversários apontam semelhanças entre as músicas de campanha dos dois candidatos ao governo estadual.

há 50 minutos

Manaus

Carreta perde o controle, destrói muro de empresa e trava trânsito na avenida Efigênio Salles

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Zona Centro-Sul de Manaus. Apesar do impacto, não houve registro de feridos.

há 1 hora

Brasil

PGR muda posição e pede perda do cargo de Marco Buzzi em julgamento no STJ

Procuradoria-Geral da República alterou parecer durante julgamento e passou a defender a punição máxima prevista pelo CNJ.

há 1 hora