A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jordan Lima denuncia agressão de namorado e desabafa: “Fiz de tudo por ti, para me devolver com porrada”

A declaração veio acompanhada de prints, vídeos e relatos.

Por Beatriz Silveira

21/05/2025 às 23:05 - Atualizado em 21/05/2025 às 23:19

Notícias Caiu na Rede – O influenciador digital Jordan Lima utilizou suas redes sociais na noite desta terça-feira (21) para denunciar publicamente agressões sofridas em seu relacionamento. Em um desabafo comovente, ele relatou episódios de violência física e psicológica, afirmando ter sido agredido pelo companheiro com quem mantinha um relacionamento.

PUBLICIDADE

Leia também: Promotora de eventos agredida por cantor anuncia afastamento das redes sociais e pede desculpas públicas à advogada

A declaração veio acompanhada de prints, vídeos e relatos que, segundo Jordan, comprovam a rotina de abusos que viveu. “Fiz de tudo por ti, para me devolver com porrada”, escreveu ele, em uma das publicações mais compartilhadas. O caso rapidamente mobilizou seguidores e internautas, que demonstraram apoio ao influenciador e cobraram providências legais.

Jordan também afirmou que tentou preservar o relacionamento ao máximo, por acreditar no amor e na possibilidade de mudança. No entanto, segundo ele, os limites foram ultrapassados quando a violência física se tornou recorrente e passou a colocar sua integridade em risco.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Resgate animal

Bombeiros resgatam cães que caíram em bueiro após briga na zona leste de Manaus

Animais foram retirados sem ferimentos de uma galeria com mais de dois metros de profundidade no bairro Tancredo Neves

há 18 minutos

Amazonas

Mulher desaparece após colisão entre embarcações em rio no Amazonas; condutor estava bêbado

Vítima caiu nas águas do Rio Pantaleão após canoa da família ser atingida por barco conduzido por homem suspeito de embriaguez..

há 19 minutos

Brasil

Governo Lula corta R$ 4,3 bilhões da Defesa e afeta operações de combate ao crime organizado nas fronteiras do Brasil

Contingenciamento de R$ 4,3 bilhões atinge ações de monitoramento e combate ao tráfico na Amazônia.

há 26 minutos

Brasil

Operação investiga infiltração do PCC em órgãos públicos e esquema de extorsão em São Paulo

Ministério Público apura atuação de agentes públicos, vazamento de informações sigilosas e plano contra promotor do Gaeco

há 34 minutos

Manaus

Forte chuva atinge Manaus e Defesa Civil alerta para risco de alagamentos

Previsão indica pancadas durante todo o dia; temperatura varia entre 24°C e 27°C, com sensação térmica de até 31°C.

há 40 minutos