Homem tem cabeça estourada a tiros durante tiroteio no Monte Sião em Manaus
Corpo foi encontrado frente a uma residência; moradores acionaram a polícia pela manhã.
- (Foto: Denivaldo Oliveira Am post)
Notícias policiais Na madrugada desta terça (27), um tiroteio na Rua Uirapuru, comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, resultou na morte de um homem, ainda não identificado, aparentemente com 25 anos.
PUBLICIDADE
O corpo foi encontrado frente a uma residência na rua Uirapuru. Moradores da área que acionaram a polícia pela manhã, acompanharam a movimentação policial, incluindo o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica, que realizava a perícia.
A polícia confirmou que a vítima apresentava ferimentos, muitos tiros, principalmente na cabeça. Um homem também foi levado ao Hospital Platão Araújo na mesma noite com características que indicam possível envolvimento com tráfico de drogas, portando uma bermuda jeans e uma bolsa.
A polícia investiga o conteúdo da bolsa, que pode fornecer pistas sobre o crime. Segundo informações da polícia, um homem e há suspeitas de que os casos estejam interligados.
LEIA MAIS: Veja vídeo: Homem leva vários tiros na cabeça e agoniza no Bairro Alvorada em Manaus
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, enquanto peritos recolhiam cartuchos de pistola encontrados no local. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime. A investigação está em andamento, com a expectativa de novas atualizações nas próximas horas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






