David Almeida cobra compromisso de deputados: “quando ganha o mandato faz de conta que vem trabalhar”
O deputado levantou a voz para criticar seus colegas de parlamento por ausências em sessões legislativas.
PUBLICIDADE
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), David Almeida (PSB) levantou a voz para criticar os deputados estaduais que se ausentaram durante sessão plenária na última semana. Os faltosos estavam impossibilitando uma votação.
David Almeida ameaçou continuar a sessão e chamar a imprensa para tomar nota da ausência dos parlamentares. “Não respeitam nem o próprio trabalho, por isso que o povo não acredita mais em políticos. Você pede votos, para quando ganhar, fazer de conta que vem trabalhar”, declarou.
O parlamentar disse também que por conta da ausência contínua de alguns deputados, a ALE-AM não vai ser fechada e nem vai ser declarado recesso branco (período de cerca de 14 dias em que os deputados tem para fazer campanha política) já que alguns deixaram de comparecer para distribuir panfletos nas ruas.
Almeida, em tom de raiva, deu sermão nos displicentes e pediu uma basta no descaso com a responsabilidade dada pelo povo do Amazonas e eles. “Saiam da Assembléia, renunciem o mandato, deixem de ser deputados, não vão pedir votos, essa é a indignação do povo. Chega de brincar de ser deputados, chega de brincar de ser representantes do povo”, concluiu.
VEJA VÍDEO
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





