A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pará

Saiba quem era o radialista assassinado a tiros por homem encapuzado durante programa ao vivo

A polícia investiga o caso.

Por Marcia Jornalist

28/05/2025 às 10:18

O radialista Luís Augusto Carneiro Costa, conhecido como Luisinho Costa, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (27/5) enquanto apresentava um programa ao vivo na Rádio Comunitária Guarany FM, em Abaetetuba, nordeste do Pará.

PUBLICIDADE

O crime chocou a comunidade local, com ouvintes e moradores abalados pela brutalidade do ato. Durante a transmissão, um homem encapuzado invadiu o estúdio e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.

Além de seu trabalho na rádio, Luisinho também era DJ e promotor de eventos na região. A Delegacia de Homicídios de Abaetetuba está investigando o caso, com a polícia coletando imagens de câmeras de segurança, realizando perícias e ouvindo testemunhas para entender as motivações por trás do crime.

LEIA MAIS: Imagem forte: Filho ataca a própria mãe com terçadadas por ela se recusar a dar dinheiro para comprar drogas

A Polícia Científica do Pará confirmou que o corpo de Luisinho passou por exames periciais e será entregue aos familiares. Até o momento, não há prisões relacionadas ao caso, e a autoria e motivação do assassinato permanecem desconhecidas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

Defensoria do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com bolsa de R$ 1 mil

Processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva e oferece bolsa de R$ 1.050,54, além de auxílio-transporte e seguro.

há 1 hora

Amazonas

Boi Caprichoso terá primeira Tuxaua Trans no Festival de Parintins

Lup Moara fará história ao defender um dos itens mais simbólicos do bumbá azul e branco na arena do Bumbódromo.

há 2 horas

Polícia

Foragido há sete anos por matar namorado da ex é preso em hotel no Amazonas

Suspeito era procurado desde 2018 e foi localizado em um hotel no município de Itapiranga durante ação da Operação Segurança Presente.

há 2 horas

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 2 horas

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 3 horas