Caçador é encontrado após ficar desaparecido por mais de 50 dias em área de mata no Amazonas
Ele estava desidratado e bastante magro, mas consciente.
- (Foto: Divulgação)
Notícias do Amazonas O caçador Magnilson da Silva Araújo, 33, foi encontrado vivo na quarta-feira (28), após mais de 50 dias desaparecido em uma área de mata no Ramal do Tumbira, no km 44 da rodovia AM-352, entre Manacapuru e Novo Airão, no interior do Amazonas.
PUBLICIDADE
Magnilson foi resgatado por moradores da região, que lhe ofereceram abrigo e comida, além de acionarem as autoridades. O grupo gravou um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, para ajudar na localização de seus familiares. Ele estava desidratado e bastante magro, mas consciente.
A gravação chegou até os parentes, que já haviam perdido as esperanças. Em um vídeo, uma familiar celebrou o reencontro: “Ele tá aqui. Obrigada por todo apoio e oração. Deus botou a mão na vida dele e ele está vivo até hoje”, disse. Magnilson havia desaparecido no dia 7 de abril, após se perder na mata durante uma caçada com os irmãos, próximo ao km 50 da mesma rodovia.
Por mais de dez dias, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de cães farejadores, realizaram buscas em conjunto com moradores e familiares. Após o resgate, os bombeiros retornaram ao local e prestaram os primeiros socorros a Magnilson, que foi encaminhado ao hospital em Manacapuru, onde segue internado e sob cuidados médicos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






