‘Vovó do tráfico’: Idosa é presa junto com netos por venda de drogas
Idosa mantinha atividade criminosa diária e andava armada.
- (Foto: Divulgação)
Notícias do Brasil Uma operação realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de uma idosa de 78 anos e de seus dois netos, nesta quinta-feira (29), no bairro Parque Bom Futuro, Zona Sudeste de Teresina. A ação visa combater o tráfico de drogas na região.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador da Denarc, a idosa mantinha atividade diária no tráfico e possuía ligação com uma facção criminosa. Durante a apreensão na residência da suspeita, foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e uma arma de fogo.
No total, a operação prendeu 13 pessoas, cumpriu oito mandados de prisão e realizou 20 buscas domiciliares. Além da idosa e seus netos, outros envolvidos foram detidos. Foram apreendidos também celulares, dinheiro em espécie e outros materiais relacionados ao crime.
LEIA MAIS: Justiça mantém prisão de MC Poze investigado por apologia ao tráfico
Os suspeitos permanecem à disposição das autoridades para investigação e esclarecimentos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






