Dupla é presa por roubo e tráfico após armar emboscada com garota de programa em Manaus
O homem contou que foi atraído até uma residência por uma mulher que ofereceu um encontro íntimo.

Foto: Reprodução
Notícias policiais – Uma emboscada montada com a promessa de um programa terminou com dois suspeitos presos por roubo e tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (5), no bairro Ouro Verde, Zona Leste da capital amazonense. A ação foi conduzida por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a vítima, um homem de 27 anos, relatar o crime durante patrulhamento da viatura.
PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que foi atraído até uma residência na rua Santa Nery por uma mulher que ofereceu um encontro íntimo. No local, ele foi rendido pela suposta acompanhante e por dois homens armados com um simulacro de pistola, que roubaram seu celular.
Leia mais: Homem é amarrado por populares e preso após agredir esposa e mãe em Manaus
Com base nas informações da vítima, os agentes foram até o endereço indicado e encontraram Joana Célia M., de 27 anos, e Davi Geovane M., de 18 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte cheiro de entorpecentes vindo do interior da residência.
Na revista, a equipe localizou 17,40g de maconha, 4,40g de cocaína, três celulares (incluindo o da vítima), uma balança de precisão, uma peneira e uma faca usada na preparação da droga. Também foi apreendido o simulacro de arma de fogo utilizado no assalto.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo a PM, um terceiro envolvido no crime segue sendo procurado. Ninguém ficou ferido na ação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





