Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Parque Cidade da Criança recebe personagem Mundi, de ‘As Aventuras de Doki’

A atração estará disponível para sessões de fotos.

Por Hugo Guimarães

04/08/2015 às 15:57

Nesta quarta-feira, 5, o Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul, recebe a personagem Mundi, da série de desenho animado “As Aventuras de Doki”, do canal Discovery Kids. A atração, que faz parte do projeto “Personagens Infantis no Parque”, estará disponível para sessões de fotos e interação com as crianças pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, de 15h às 17h. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

A animação infantil “As Aventuras de Doki” diverte e ensina às crianças valores educacionais e lições do dia-a-dia, como higiene, e a personagem Mundi é a joaninha experiente das histórias, honesta e que adora ajudar os outros. E, para o Clube Internacional de Exploradores, ela é essencial, pois sempre tem conselhos para dar quando as coisas não vão muito bem. É neste ritmo que a personagem vai animar o público que for visitar o parque.

Além dos personagens, o espaço oferece às crianças outras diversas atividades. A Vila Feliz, por exemplo, é uma minicidade temática da “Branca de Neve e os Sete Anões”, que possui ao seu redor ruas e sinalizações de trânsito que ensinam às crianças as regras básicas do Código de Trânsito Brasileiro. O espaço tem ainda um playground, uma praça de alimentação, fraldário e uma enfermaria para primeiros socorros em caso de acidentes, além de outros espaços, como biblioteca, anfiteatro e cineminha.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, s/n, no Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço, que é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h, e sempre tem uma programação especial para as crianças.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Lula, STF e Congresso aceleram ‘farra das despesas’ que podem custar bilhões aos cofres públicos

Decisões dos Três Poderes ampliam gastos em meio ao debate sobre ajuste fiscal.

há 22 segundos

Brasil

Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada e internada após três dias desaparecida

O estado de saúde e circunstâncias em que ela foi localizada não foram divulgados oficialmente.

há 20 minutos

Mundo

“Não queremos comunistas no nosso país. Nunca funcionou e nem vai funcionar”, diz Trump em discuso no Dia da Indepedência

Presidente dos Estados Unidos criticou o comunismo e exaltou as liberdades de expressão e religião e o direito de portar armas durante evento de independência do país.

há 32 minutos

Polícia

Casal é preso após criança de 1 ano ser encontrada sozinha em frente de casa no Amazonas

A polícia encontrou residência sem alimentos e com acúmulo de lixo.

há 1 hora

Manaus

Gigantes da Floresta muda horário neste domingo (5) em Manaus; veja funcionamento

Parque funcionará em horário reduzido para serviços de manutenção preventiva e ficará fechado na segunda e terça-feira.

há 2 horas