Fatos e Versões

Fatos e Versões


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fã de Wilson Lima se sente ameaçada e pede proteção ao Ministério Publico

A jovem deve ser recebida ainda hoje pelo titular da Promotoria de Justiça Especializada em Combate a Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Por Natan AMPOST

17/09/2018 às 11:48 - Atualizado em 17/09/2018 às 17:17

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A jovem, Ana Sara Oliveira da Silva, envolvida em imbróglio com o jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), decidiu pedir proteção do Ministério Publico do Amazonas (MP-AM) após se sentir ameaçada ao ter revelado sua versão sobre o que aconteceu para o suposto relacionamento dos dois ter virado registro na delegacia especializada em homicídios e sequestros no ano de 2014.

Segundo informações do portal D24AM, ainda nesta segunda-feira (17) , a jovem deve ser recebida pelo titular da 69ª Promotoria de Justiça Especializada em Combate a Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, Rodrigo Miranda Leão Junior, para pedir proteção tanto a ela quanto a sua família temendo alguma ataque do político.

De acordo com Ana Sara quando se envolveu com o apresentador tinha apenas 14 anos e após troca de mensagens e telefonemas os dois foram parar num motel na zona leste de Manaus. Ana Sara também relatou que após postagem de uma foto dela e de Wilson em seu Facebook com a legenda “eu e meu amor” o caso começou a dar errado e ela diz que sofreu ameaças tanto do apresentador quanto de um investigador da polícia identificado curiosamente como Geraldo.

O fato do relacionamento de Wilson com a menor de idade ter virado registro na delegacia especializada em homicídios e sequestros foi noticiado pela site da Revista Veja na última quarta-feira (12).

Outro lado
Após grande repercussão do caso a assessoria do candidato também informou que ele vai acionar judicialmente tanto seu ex-affair quanto a mãe dela, Rosimary Galvão de Oliveira, por ter dado entrevista ao Portal Amazonas Atual falando sobre o caso que a menina teve com o jornalista quando era uma menor de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria, hoje (17) os advogados da Campanha do candidato da Coligação Transformação por um novo Amazonas (PSC, PRTB e REDE), entrarão na Justiça com uma queixa crime por calúnia, injúria e difamação contra a jovem e sua mãe.

Wilson Lima afirma ter encontrado Sarah uma única vez. Após o encontro, a jovem passou a postar fotos de ambos nas redes sociais e a afirmar ser sua esposa. O jornalista registrou o Boletim de Ocorrência, após Sarah ter passado a enviar mensagens privadas para sua filha.

Veja vídeo:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Carro é destruído por fogo e assusta moradores no Ramal do Brasileirinho, em Manaus

Veículo foi destruído pelas chamas na manhã desta quinta-feira (6). As causas do incêndio ainda serão investigadas.

há 3 minutos

Esporte

Portal AM POST transmitirá ao vivo o ProKing MMA 5, maior evento de MMA da região Norte

Evento acontece no sábado (15), em Manaus, e será transmitido ao vivo pelo Portal AM POST.

há 3 minutos

Polícia

Funcionário de loja em Manaus faz vídeo ‘coisando’ com cliente dentro de banheiro e posta na internet; veja

Funcionário teria registrado encontro íntimo com um cliente dentro do estabelecimento; empresa ainda não comentou o caso.

há 30 minutos

Saúde em dia

Governador Roberto Cidade fecha acordo com empresas médicas e garante repasse de R$ 276 milhões

Governador liderou negociação com representantes da categoria, confirmou novos pagamentos e afirmou que mais de R$ 40 milhões serão liberados até sexta-feira.

há 32 minutos

Mundo

Ursa estraçalha irmãos em ataque feroz e deixa outros dois entre a vida e a morte; Veja vídeo

Caso ocorreu no estado de Chhattisgarh e mobilizou moradores, policiais e equipes do Departamento Florestal.

há 34 minutos