Janmes Alberto deixa o São Raimundo EC em busca de novos rumos
Ex-vice-presidente explica saída e a necessidade urgente de investidores.
- (Foto: Divulgação)
Notícias de esporte – Janmes Alberto, ex-vice-presidente de esportes do São Raimundo EC, anunciou nesta terça (15) sua saída do clube em um pronunciamento público no shopping Ponta Negra. Ele destacou a falta de investidores como a principal razão para sua decisão, afirmando: “Eu fiz tudo que eu poderia, e não posso mais seguir no clube porque não temos como continuar sem investidores.”
PUBLICIDADE
A despedida de Janmes ocorre em meio a uma crise financeira que levou o São Raimundo a desistir de participar do Campeonato Amazonense Sub-20, que começaria na próxima semana. O clube enfrenta dificuldades devido à indisponibilidade de recursos e à falta de infraestrutura adequada, além da perda do patrocinador master.
Janmes enfatizou que a proposta de transformação do clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) não foi aprovada a tempo, resultando na perda de uma oportunidade crucial para atrair novos investidores. “Aqui termina a minha trajetória no futebol amazonense como um todo”, disse ele, pedindo que o clube busque soluções imediatas.
Apesar das dificuldades, Janmes afirmou que deixa o clube sem mágoas e com a expectativa de que a nova administração encontre investidores para continuar a reestruturação. Ele também mencionou seu investimento pessoal de mais de 1,5 milhão de reais no clube e a redução das dívidas trabalhistas.
A saída de Janmes marca um novo capítulo para o São Raimundo EC, que agora deve se adaptar a essa nova realidade e buscar alternativas para sua sobrevivência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






