Famosos

Famosos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Lívia Andrade é convidada para sua primeira novela na Globo

Apresentadora pode estrear na dramaturgia da emissora em “Coração Acelerado”, nova novela das sete

Por michael

18/07/2025 às 13:18 - Atualizado em 05/08/2025 às 01:11

Lívia Andrade novela Globo

Lívia Andrade é convidada para sua primeira novela na Globo – Foto: Reprodução do Instagram

Famosos – Julho de 2025 – A apresentadora e atriz Lívia Andrade foi convidada para integrar o elenco de “Coração Acelerado”, próxima novela das 19h da Globo. Se aceitar o convite, será a estreia de Lívia em uma produção dramatúrgica da emissora. A novela substituirá “Dona de Mim” a partir de novembro e já está em fase de escalação final.

PUBLICIDADE

Nova fase na carreira de Lívia Andrade

Segundo o Portal Leo Dias, Lívia faz parte atualmente do time fixo do “Domingão com Huck”, onde participa como jurada e comentarista em diversos quadros. Sua entrada na Globo se deu em 2021, após um convite direto de Luciano Huck, com quem mantém uma relação profissional de confiança. Desde então, vem ganhando espaço e consolidando sua imagem na emissora.

O convite para participar da nova novela representa um passo importante na trajetória da artista, que já transitou por diferentes áreas do entretenimento: foi assistente de palco, apresentadora, comentarista e, agora, pode retomar sua experiência como atriz.

Experiência prévia como atriz

Apesar de estar afastada das novelas nos últimos anos, Lívia tem passagens marcantes pelo gênero. No SBT, destacou-se como a vilã Valéria em “Corações Feridos” (2012) e viveu a professora Suzana na novela “Carrossel” (2012) — papel que lhe rendeu elogios do público pela presença cênica e naturalidade.

Antes disso, teve participações especiais em atrações humorísticas e programas clássicos do SBT, como “Ô… Coitado!” e o “Programa Silvio Santos”, onde começou sua carreira.

PUBLICIDADE

Papel ainda mantido em sigilo

A Globo ainda não divulgou detalhes sobre o personagem oferecido, mas a expectativa é que a participação de Lívia em “Coração Acelerado” seja marcante. A escolha reflete uma tendência da emissora em apostar em nomes multifacetados e com forte conexão com o público para suas tramas das sete, conhecidas pelo tom leve, cômico e popular.

Veja também: Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocaram indiretas nas redes após mudança de Eliana para a Globo

Por: Mayara Leite – Estudante de Jornalismo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Polícia procura homem suspeito de estuprar enteada de 8 anos em Manaus

Polícia Civil pede apoio da população para localizar o suspeito.

há 6 horas

Polícia

Homem é morto a tiros e tem corpo arremessado de segundo andar de residência em Manaus

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (3), no bairro Colônia Santo Antônio.

há 6 horas

Manaus

Em um mês no ar, ‘A Voz do Amazonas – Minuto a Minuto’ amplia rede de transmissão e chega à TV

Programa jornalístico passa a integrar a programação da Rádio Boas Novas e das TVs Boas Novas e Manauara.

há 7 horas

Polícia

Sete anos após massacre, sistema prisional do Amazonas ainda enfrenta superlotação e problemas estruturais

Levantamento do MPAM aponta superlotação em 42 das 62 unidades vistoriadas no interior.

há 7 horas

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 8 horas