Mulher fica ferida em acidente de moto e motociclista foge sem prestar socorro em Avenida de Manaus
Ana Beatriz, de 29 anos, está de resguardo.
- (Foto: Divulgação)
Notícias de Manaus – Na manhã desta segunda-feira (28), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorreu nas proximidades do Motel Le Baron, na Avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações repassadas pelo marido da vítima, Alexandre, eles foram fechados por outra motocicleta, o que causou a queda.
PUBLICIDADE
Ana Beatriz, de 29 anos, estava na garupa da moto conduzida pelo marido e seguia para a Maternidade Ana Braga, onde faz resguardo após o parto. Durante o acidente, ela sofreu ferimentos consideráveis. O motociclista que teria causado a colisão fugiu do local sem prestar socorro.
O casal foi surpreendido pela manobra brusca da outra moto, o que resultou na queda da motocicleta em que estavam. Alexandre relatou que, apesar do susto e dos ferimentos de Ana Beatriz, eles conseguiram acionar socorro rapidamente.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou localização do motociclista que fugiu. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e investigar o caso.
LEIA MAIS: Empresário ameaça e atropela soldador após se recusar a pagar serviço em Manaus; veja
Ana Beatriz permanece em observação médica enquanto se recupera dos ferimentos. O episódio reforça a necessidade de cautela e respeito às leis de trânsito para evitar acidentes e garantir a segurança de todos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






