A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Carro capota após colisão em cruzamento na zona Sul de Manaus; assista

Câmeras flagraram o momento do acidente, que não deixou feridos.

Por Beatriz Silveira

01/08/2025 às 15:47 - Atualizado em 01/08/2025 às 17:03

Notícias de Manaus – Um Fiat Palio prata capotou na manhã desta sexta-feira (1º) após se envolver em uma colisão no cruzamento da Avenida Urucará com a Rua Santa Isabel, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, o acidente teria sido causado pela falta de respeito à sinalização de “PARE” por parte do condutor do Palio.

PUBLICIDADE

Imagens captadas por câmeras de segurança próximas ao local registraram o exato momento do impacto. É possível ver o veículo sendo atingido, perdendo o controle e, em seguida, capotando no meio da via. O carro ficou com a lataria destruída e os vidros completamente estilhaçados.

Leia também: Imagem Forte: Idoso é atacado a terçadadas e quase degolado durante assalto no Amazonas; assista

Apesar da gravidade da cena, não houve registro de feridos até o momento. Testemunhas informaram que o motorista conseguiu sair do veículo sem ajuda, aparentemente sem ferimentos visíveis. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para remover o carro e normalizar o fluxo no cruzamento, que é conhecido por ser movimentado e já ter sido palco de outros acidentes similares.

A principal linha de investigação aponta que o motorista do Fiat Palio desrespeitou a preferência na via. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente, que rapidamente repercutiu nas redes sociais como alerta para os riscos da imprudência no trânsito urbano.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Mbappé marca de pênalti, França vence Paraguai e avança às quartas da Copa

Seleção francesa superou a forte marcação paraguaia por 1 a 0, na Filadélfia, e agora enfrenta Marrocos por uma vaga na semifinal.

há 23 segundos

Mundo

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.954, diz governo

Buscas por sobreviventes entram no 11º dia após dois tremores de magnitudes 7,2 e 7,5 atingirem o país.

há 23 minutos

Esporte

Ancelotti indica Martinelli e Danilo como opções para substituir Paquetá contra a Noruega

Técnico da Seleção Brasileira disse que escolherá o substituto conforme a necessidade defensiva e as características do adversário nas oitavas.

há 1 hora

Brasil

Mãe de Eliza Samúdio cobra resposta sobre desaparecimento de ex-mulher do goleiro Bruno

Sônia Fátima Moura pediu investigação sobre o sumiço de Dayanne Rodrigues, de 39 anos.

há 1 hora

Amazonas

Amazonas deve ter calor acima da média e maior risco de queimadas em julho, alerta Inmet

Previsão indica chuvas escassas e temperaturas pelo menos 1°C acima do normal; cenário pode antecipar a vazante dos rios.

há 2 horas