Corpo de pescador é encontrado boiando próximo ao Porto da Ceasa em Manaus
Luiz Ribeiro, de 48 anos, estava desaparecido desde quarta-feira após sair para pescar.

Foto: Reprodução
Notícias policiais – O corpo do pescador Luiz Ribeiro, de 48 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades do Porto da Ceasa, na Zona Sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (1º). Ele estava desaparecido desde quarta-feira (30), quando saiu de casa para pescar e não fez mais contato com a família.
PUBLICIDADE
A vítima foi localizada por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Após a retirada do corpo da água, ele foi levado ao Pelotão Fluvial e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para que a causa da morte seja confirmada.
Leia mais: Corpo em decomposição é encontrado por morador em área de mata no Novo Aleixo
A família de Luiz acompanhou a remoção e reconheceu o corpo. Ainda não há informações se o pescador sofreu algum acidente ou se houve envolvimento de terceiros na morte. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





