Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Jovem brutalmente assassinada com 127 facadas sofria agressões desde 2019

Eduarda Carvalho dos Santos, de 21 anos, sofria agressões do parceiro há anos, mas não possuía medida protetiva.

Por Marcia Jornalist

05/08/2025 às 09:27

Notícias do Brasil – Eduarda Carvalho dos Santos, 21 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (31) em Alegrete, na Fronteira Oeste, após sofrer 127 facadas. O principal suspeito do crime é seu companheiro, de 28 anos, que mantinha um histórico de agressões contra a vítima desde 2019, segundo a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A delegada Fernanda Mendonça revelou que o casal possuía vários registros de ocorrências por violência doméstica, incluindo ameaças, tapas e socos, mas surpreendentemente não havia medida protetiva em favor de Eduarda. O homem foi preso no domingo (3) pela Brigada Militar e responderá pelo crime, que está sendo tratado como feminicídio.

De acordo com a investigação, o assassinato ocorreu na terça-feira (29), mas o corpo só foi encontrado dois dias depois pelo cunhado da vítima, na casa onde o casal morava, no bairro Tancredo Neves. A perícia confirmou as 127 facadas que ceifaram a vida de Eduarda.

O casal tinha três filhos, que não residiam com eles. Durante o inquérito, familiares relataram que o suspeito possuía transtornos mentais e fazia uso de remédios controlados, mas teria interrompido o tratamento recentemente.

LEIA MAIS: Vizinho mata homem com facada no pescoço ao tentar impedir agressão contra mulher em Manaus

A polícia segue ouvindo testemunhas e o suspeito, buscando esclarecer todos os detalhes do crime.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 11 minutos

Política

David Almeida lança plano de governo em que promete zerar fila do SisReg e dobrar Auxílio Estadual

Pré-candidato ao Governo do Amazonas apresentou programa com 170 propostas, distribuídas em nove eixos, durante evento em Manaus.

há 20 minutos

Vitoria dos autistas

Governo Lula propõe restrição, mas Supremo julga inconstitucional lei que limita benefícios fiscais para autistas

STF considerou inconstitucional a restrição aprovada na regulamentação da reforma tributária e garantiu que pessoas com TEA nível 1.

há 25 minutos

Manaus

Motorista denuncia ‘máfia das balsas’ que cobra R$ 120 para descarregar caminhão em rua próxima ao Porto de Manaus

Condutor gravou vídeo mostrando recibo da cobrança e questionou a taxa aplicada mesmo com o veículo estacionado em via pública.

há 1 hora

Brasil

Lutador brasileiro Allan Nascimento morre aos 34 anos após sofrer aparente ataque cardíaco

Conhecido como “Puro Osso”, atleta do UFC foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (3).

há 1 hora