A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Delegado Pablo Oliva é eleito para Câmara Federal com votação expressiva

O candidato atingiu o segundo lugar na votação com mais de 150 mil votos.

Por Natan AMPOST

07/10/2018 às 20:04 - Atualizado em 08/10/2018 às 12:25

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), que também atuou como delgado na Operação Maus Caminhos, apurando desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas conseguiu se eleger neste domingo (7).

Com 98% de urnas apuradas ele atingiu o segundo lugar na votação, cerca de 8,75% referente a 150.409 votos. O delegado teve uma votação expressiva no pleito.

Pablo Oliva é o único candidato a deputado federal do Amazonas apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Homem é morto a facadas após discussão na zona Leste de Manaus

Vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.

há 31 minutos

Política

Salazar enfrenta desgaste digital e deixa ranking dos políticos mais influentes do Instagram

Na virada deste ano, o desempenho digital do vereador alcançou um dos seus pontos mais altos.

há 41 minutos

Eleições 2026

Após anos de embates, Coronel Menezes declara apoio à David Almeida: “Nosso futuro governador”

Mudança de postura marca nova aliança política dentro do Avante.

há 46 minutos

Brasil

Monique Medeiros deixa prisão após decisão da Justiça no caso Henry Borel

Mãe de Henry recebeu perdão judicial pelo crime de homicídio e teve pena por omissão considerada cumprida após período de prisão preventiva.

há 57 minutos

Brasil

Sob pressão nas redes, oposição perde apoio de três senadores em PEC alternativa à escala 6×1

Texto da oposição no Senado enfrentou críticas após acusações de que abriria brecha para jornadas consecutivas de trabalho sem descanso.

há 60 minutos