Noite de horror: trio de assaltantes enfrenta a fúria de moradores e um é linchado em Manaus
População reage e um suspeito é morto em conflito na Zona Sul.
PUBLICIDADE
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Na noite dessa terça-feira (19), uma tentativa de assalto na Rua Aires de Almeida, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, resultou em uma tragédia. Um trio de suspeitos, armado com um simulacro, provocou uma reação violenta da população local.
Segundo informações da Polícia Civil, um dos assaltantes foi espancado até a morte por moradores que reagiram à ação criminosa.
O delegado Daniel Vizane, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que outro integrante do grupo foi gravemente ferido enquanto tentava escapar, sendo socorrido e levado a um hospital. O terceiro suspeito conseguiu fugir em direção à Avenida Tefé e permanece foragido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do suspeito falecido, aguardando a liberação pelos familiares.
A perícia criminal também esteve no local, coletando evidências que podem ajudar na identificação dos envolvidos.
PUBLICIDADE
Moradores relataram que o grupo tentava realizar um arrastão, mas não esperavam a rápida mobilização da comunidade. “A revolta foi imediata”, afirmou um testemunha.
LEIA MAIS:Motociclista morre ao ser arremessado após ser atingido por carro em avenida de Manaus; veja
O delegado Vizane destacou que o caso será investigado para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime, além de apurar a responsabilidade de cada suspeito.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






