A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Corpo é encontrado boiando em igarapé da Zona Leste de Manaus

Vítima não foi identificada.

Por Marcia Jornalist

21/08/2025 às 09:49 - Atualizado em 21/08/2025 às 14:11

Notícias de Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, o corpo de Francisco Pereira, 59 anos  foi encontrado boiando no igarapé do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE

A localização é acessível pela Avenida Nova República, que frequentemente é utilizada por moradores e frequentadores da área.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar a situação. O corpo foi avistado por populares que passavam pela região e imediatamente chamaram as autoridades.

Segundo informações preliminares, Francisco teve um surto ontem e, infelizmente, morreu afogado neste Igarapé. Ele estava tomando medicamentos controlados e, durante o surto, acabou se afogando.as circunstâncias que levaram à morte são desconhecidas.

Equipes de resgate estão no local, realizando a remoção do corpo e coletando informações que possam ajudar na elucidação do caso.

LEIA MAIS: Motociclista morre em colisão com micro-ônibus na Zona Oeste de Manaus

Mais informações devem ser divulgadas assim que a investigação avançar.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 3 horas

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 4 horas

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 4 horas

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 4 horas

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 4 horas