A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Investigadora da PC-AM é flagrada dirigindo caminhonete Amarok usada para crimes em Manaus

Policial foi abordada com armas e equipamentos, mas liberada após depoimento no 8º DIP.

Por Marcia Jornalist

21/08/2025 às 12:09 - Atualizado em 21/08/2025 às 13:57

Notícias de Manaus – Uma investigadora da Polícia Civil do Amazonas foi flagrada na tarde de terça-feira, 19 de agosto, dirigindo uma caminhonete Amarok, suspeita de estar envolvida em diversos crimes na capital.

PUBLICIDADE

A abordagem ocorreu no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, durante uma operação da Polícia Militar, que recebeu denúncias anônimas sobre o uso do veículo por criminosos.

Ao interceptar a caminhonete, os policiais militares ficaram surpresos ao descobrir que a motorista era uma servidora da Polícia Civil, que ainda teria resistido à prisão. Durante a revista no carro, foram encontradas duas pistolas, coletes balísticos, balaclavas, um pé de cabra e um distintivo da Polícia Militar.

A investigadora e todo o material apreendido foram levados ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o registro da ocorrência. Após prestar depoimento, a policial foi liberada.

LEIA MAIS: Ageman reforça fiscalização do estacionamento rotativo Zona Azul em Manaus

A situação gerou preocupações sobre a conduta de agentes da lei e a necessidade de investigações mais profundas em casos de possível conluio em atividades criminosas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Torcedores do Caprichoso fazem festa no centro em Manaus após vitória no Festival de Parintins 2026

Torcedores azulados comemoraram o título do 59º Festival de Parintins com muita emoção no Centro de Manaus.

há 25 minutos

Amazonas

Curral Zeca Xibelão fica lotado por torcida do Caprichoso após conquista do título em Parintins

Milhares de torcedores se reuniram no tradicional curral do boi azul para celebrar a conquista do 59º Festival Folclórico de Parintins.

há 27 minutos

Polícia

Foragido condenado a 29 anos por roubo é preso com arma e munições em Manaus

Homem foi localizado pela Rocam no bairro Santa Etelvina após denúncia e tinha mandado relacionado a condenação no estado do Pará.

há 48 minutos

Amazonas

Prefeito de Parintins quer gastar mais de R$ 8 milhões em serviços gráficos enquanto bairros seguem sem infraestrutura em pleno Festival

O edital contempla a futura prestação de serviços gráficos para atender a demanda administrativa das secretarias municipais.

há 52 minutos

Amazonas

Presidente Rossy Amoedo dedica título do Festival de Parintins 2026 à nação azul e branca: “O Caprichoso merecia esse título”

Rossy Amoedo comemorou a conquista do 59º Festival Folclórico de Parintins e destacou o trabalho, a dedicação da equipe.

há 1 hora