A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Jovem de 16 anos e homem de 33 estão desaparecidos em Manaus

Polícia Civil lembra que não é necessário aguardar 24h para registrar ocorrência de desaparecimento em Manaus.

Por Beatriz Silveira

21/08/2025 às 18:16

Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou as imagens de duas pessoas que estão desaparecidas em Manaus. Os casos ocorreram em dias diferentes e em bairros distintos da capital.

PUBLICIDADE

O órgão ressalta que, ao contrário do que muitos acreditam, não é preciso esperar 24 horas para registrar o desaparecimento de alguém. A orientação é que a comunicação seja feita o quanto antes, em qualquer delegacia, levando documentos pessoais, informações sobre o último local onde a vítima foi vista, características físicas e, se possível, uma fotografia recente.

Leia também: DNIT anuncia interdição temporária na BR-319 para lançamento de vigas de ponte 

De acordo com o boletim, o primeiro caso é de Rafael Souza Araujo, 33 anos, visto pela última vez no dia 14 de agosto, na rua Ibicoara, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Já o segundo desaparecimento é de Vitoria Yasmin Vasconcelos dos Santos, 16 anos, que sumiu na terça-feira, 19 de agosto, na rua Guandirá, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da cidade.

A PC-AM reforça o pedido de apoio da população para ajudar na localização das vítimas. Qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada aos números (92) 3667-7713 (Deops), (92) 99962-2441 (Depca) ou ainda pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante é garantido.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 1 hora

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 2 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 2 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 3 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 3 horas